terça-feira, 13 de janeiro de 2009

bbb9 Ralf



Ralf Krause, 32 anos, é de São Paulo (SP). Apresenta-se como empresário – um empresário bem descontraído, sem embaraço de aparecer em várias fotos sem camisa. Informa as suas medidas: 84kg e 1,85 m. É fã de esportes radicais.

No vídeo em que se exibe no site do BBB, Ralf surge fazendo mergulho submarino, correndo de carro e pulando de bungee jumping. Ele diz ter preferência por automobilismo e natação, além de frequentar assiduamente a academia.

Abraçado a uma iguana de brinquedo, Ralf revela que já viveu “32 anos de pura diversão”, mas que está precisando quebrar sua rotina mais uma vez. Ele ainda se define como uma pessoa de personalidade forte. “Eu sou um cara polêmico, um cara que gosta de criar uma confusão, mas me divirto, rio de mim e dos outros”.

Ralf tem um histórico profissional diversificado. Já foi comerciante, industrial, produtor rural e construtor de casas. Abusado, dispara: “Se deixar, viro até presidente”. No confinamento, Ralf pretende mostrar que “a vida é cheia de truques”. Popular, ele agradece no site o apoio que teve em sua candidatura: “Valeu, meninas.”

Nenhum comentário: