sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Como nao sofrer...



Hoje não vou sair
Sem ter pra onde ir,
Andando de bar em bar
Fugindo desse amor
Tentando te encontrar.

Vou ficar em casa
Curtindo a solidão,
Recordando nossa vida
Ouvindo nossa canção.

Hoje não vou beber
E em sorrisos esconder
Toda dor que estou sentindo;

Vou tentar adormecer
Pra minha alma não sofrer

E se num sonho eu chorar,
As lágrimas perdidas
Vão o amor atenuar.

Quando o amanhã chegar
Vou sair pra festejar,
Vou saber onde ir;
Sem fingir,sem fugir,
Vou temtar recomeçar.

torradeira imprime imagens e textos na fatia do pão!



Usuário pode escolher na tela do computador o que verá na torrada.
Projeto está entre finalistas de um concurso de designers.

Algumas torradeiras disponíveis no mercado imprimem desenhos no pão, como a imagem do personagem Mickey Mouse. Mas nenhuma delas faz o que promete o utensílio desenvolvido pelo designer industrial sul-coreano Sung Bae Chang: sua torradeira pode transferir para o pão milhares de imagens selecionadas por usuários de computador.

Transferência de imagens selecionadas no PC é feita via cabo USB.
O designer afirma ser possível registrar nas torradas notícias, informações sobre o tempo e também fotos registradas na tela do PC. Segundo o blog de tecnologia Engadget, para fazer essa impressão o produto utiliza diversos fios elétricos que, quando se movimentam, produzem as imagens. A transferência das informações é feita do computador para a Scan Toaster via cabo USB.

O projeto de Chang está entre os nove finalistas de uma competição de designers promovida pela empresa Electrolux. O vencedor da competição será anunciado no dia 9 de outubro na Suíça, e ganhará um prêmio de 5 mil euros (R$ 12,6 mil). O segundo e terceiro lugar ficam com 3 mil euros e 2 mil euros. Não há previsão de preço ou informações sobre a venda do produto.

Aqua de voltaaaa uhuuuuulll



já era tempo deles voltarem né.
Não vejo a hora de conferir as novas musicas!rs

Gol sedã vai mesmo se chamar Voyage!




A Volkswagen do Brasil acaba de anunciar que a versão três-volumes do novo Gol vai mesmo se chamar Voyage. O novo carro será apresentado à imprensa nos dias 24 e 25, em Santa Catarina, com cobertura de UOL Carros.

O Voyage -- nome da antiga versão sedã do Gol, descontinuada nos anos 1990 -- "volta" para ocupar uma lacuna no portfolio da marca, que não dispõe de um três-volumes pequeno. A dianteira do carro é idêntica à do novo Gol, mas por ora a Volks prefere manter as linhas da traseira em segredo. As fotos oficiais mostram o carro de lado e um detalhe com o nome do modelo.


A história da 'família' Gol

O Voyage será equipado com os motores VHT (Volkswagen High Torque) 1.0 e 1.6 litro, flexíveis e -- novidade para a família Gol -- instalados na posição transversal. Não houve divulgação de preços.