sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mirella Santos Perde O Equilíbrio E Cai Durante Ensaio Técnico Na Sapuca...






Ai Gente tadinha da Mirella,mas foi muito engraçado!kkkkk

‘Quem nunca ficou com jogador de futebol, que atire a primeira pedra’, diz Renata bbb12

Durante o churrasco oferecido pelo patrocinador, Renata deixou escapar que já se relacionou amorosamente com um jogador de futebol famoso, mas fez charme e não revelou o nome, apenas que se tratava de um "camisa 10". Os participantes especularam sobre jogadores dessa posição de times de Minas Gerais, onde mora a loira, mas ela tentou despistar dizendo que não precisava ser de lá. "Se for o Douglas eu te mato!", brincou Monique, sobre o ex-articulador de seu time, o Grêmio. A catarinense é "maria-chuteira" assumida, mas desconversa e diz que não sabe por que o motivo os jogadores dão em cima dela nas festas. Renata ficou pseudo-envergonhada com o tanto que já havia revelado e disse: "quem nunca ficou com jogador de futebol, que atire a primeira pedra". Kelly e Fabiana apressaram-se em dizer que não.

'Pânico' abandona Rede TV! e fecha com a Bandeirantes


De acordo com o blog Pronto, Falei, o programa 'Pânico' vai trocar a Rede TV! pela Bandeirantes. A notícia estourou na manhã desta quinta-feira (16) e os diretores da Bandeirantes já fecharam contrato com a trupe de humoristas, que estreia na emissora em março. Segundo Gui Barros, o 'Pânico' não terá que pagar multa por recisão de contrato, pois a Rede TV! infringiu umas das cláusulas ao atrasar o pagamento dos integrantes. Na Band, o programa terá mesmo formato e horário, mas talvez alguns quadros sejam inéditos. Desfalcada, a Rede TV! ainda não decidiu o que colocará na grade no domingo à noite. Com 'CQC' e 'Pânico', a Band provavelmente deve liderar o seguimento de humor na TV em 2012. E agora, Globo?

BBB 12 boquete de Renata no Ronaldo!

Quem nao viu ainda clique aqui!

BBB desiste de censurar sexo na casa

Casal 20 do BBB12 protagoniza cenas calientes 

 Na madrugada desta sexta-feira (17), os namorados Yuri e Laisa comemoraram a liderança do lutador em grande estilo: embaixo do edredom. O casal está cada vez mais desinibido e não fez questão de esconder os movimentos ritmados, a respiração ofegante e os gemidos. Quem acompanhou a cena pelo pay-per-view (PPV) conseguiu assistir ao momento caliente até a hora em que Yuri pediu para a sister ficar em cima dele. A partir daí, a câmera cortou a imagem e exibiu outro cômodo da casa. Diferente do que se possa pensar, esta não é a primeira semana que os bonitões vão para a cama. Durante uma briga que aconteceu no começo do mês de fevereiro, Yuri comentou com a sister que os dois já tinham "feito amor". A gaúcha não negou. Na época, a notícia foi uma surpresa para o público, pois nada pode ser visto no PPV e nem nas edições que vão ao ar na Globo. Depois de tantas reclamações nas redes sociais, a emissora platinada parece ter baixado a guarda e resolveu liberar os momentos íntimos dos casais, que sempre fizeram tanto sucesso com o público. Vamos acompanhar a audiência!
Para ver outro video dos dois, clique aqui!

Músico brasileiro que contracena com Jennifer Lopez revela: ''Linda pele, cabelos vistosos, lindo olhar''

Alex Menck aparece em propaganda ensinando J-Lo a falar português
O músico brasileiro Alex Menck tirou a sorte grande! Ele foi escolhido, entre os milhares de brasileiros que moram nos Estados Unidos, para interpretar o professor de Jennifer Lopez no comercial do camarote da Brahma no Rio de Janeiro, do qual ela garota-propaganda. No comercial, gravado em janeiro em uma mansão de Hollywood Hills, em Los Angeles, Alex aparece “ensinando” J-Lo a falar as palavras “Ziriguidum”, “Piriguete” e “Popozuda”. “O clima nos bastidores foi super positivo. A J-Lo conversou brevemente com os atores e comentou que estava entusiasmada para conhecer o Carnaval brasileiro. Ela é muito simpática, porém ‘profissionalmente’ reservada”, contou Alex à Contigo! Online. Considerada uma das mulheres mais lindas do mundo, Jennifer Lopez, claro, encantou o rapaz, que se derreteu para a atriz americana. “Não conhecia a J-Lo, mas achei ela até mais bonita pessoalmente. Muito fotogênica. Linda pele, cabelos vistosos, lindo olhar. O conjunto é muito harmonioso, fora o óbvio...”, elogiou o artista. Além de bonita e simpática, Jennifer também se mostrou disciplinada e aprendeu a sambar e a dizer as palavras e expressões na hora da gravação, sem a ajuda de um professor profissional. “Foi tudo ali na hora mesmo, com o sotaque carregado, mas com muito bom-humor (risos)”, disse Alex Menck. O músico revelou ainda que Jennifer Lopez recebeu uma visitinha especial durante a gravação. “O namorado dela (o dançarino Casper Smart) apareceu no meio e ficou até o final. A filha dela (Emme) chegou à tarde e participou com a mãe dos set ups. Muito divertida a família Lopez”, constatou. Conheça Alex Menck Morando há 12 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, Alex Menck é supervisor musical para filmes, televisão e comercias. Ele nasceu e cresceu em São Paulo (SP), onde se formou em biologia molecular pela USP (Universidade de São Paulo). Desenvolveu sua carreira musical por acaso, quando fazia doutorado na Alemanha. Ao chegar em Los Angeles, em 2000, para gravar o terceiro disco com o músico Gustavo Santaolalla (guitarrista e líder do Bajofondo), decidiu estudar cinema e trabalhar com música e imagens. Foi supervisor musical de diversos longas, trabalhou com Walter Salles, André Abujamra, Wim Wenders, Katy Perry, entre outros, além de ser in-house music director da DIRECTV/SKY Latin America durante mais de cinco anos. Atualmente tem a própria companhia, a Airlumiere Music and Sound.
Muito bom esse comercial ;)