sexta-feira, 25 de março de 2011

Diana é eliminada com 75% dos votos rsrsrs



Diana foi eliminada do Big Brother Brasil 11 na noite deste domingo, 25, com 75% dos votos. A carioca foi a 16ª participante a deixar o jogo. Antes da eliminação, Pedro Bial fez um discurso falando sobre a participação de Diana e Maria dentro da casa.

“Sabe, doutor (Wesley), uma das imagens mais marcantes que vou guardar dessa eliminação? Maria e Diana cantando ‘Linger’ uma música dos The Cranberries. ‘Linger’ é uma palavra bonita da língua inglesa. (…) De você, Maria, de você, Diana, vai persistir por um bom tempo um sabor inconfundível. Duas mulheres que não mexeram somente com os homens, mas talvez mais com as mulheres. As mulheres reagiram à Diana e à Maria. Doutor, há quem não acredite em Deus. Só em deusas. Que me socorram as deusas. (…) Vem desfrutar da poesia da caça que hoje é seu dia minha deusa Diana”, disse o apresentador.

Ao sair da casa do BBB, Diana chorou abraçada a sua família no palco e, em seguida, falou com Pedro Bial. “Tão perto. Diana, nem sei o que te falar. A saída de Natalia foi um baque?”, pergunta o apresentador. “Foi um baque sim. Foi a pessoa que eu mais gostei. Tudo mudou para mim. Acho que fiquei até mais esperta”, respondeu a carioca sobre a ex-sister.

Em seguida, Bial disse à carioca: “Para a história do BBB, você fez um bem danado. Com sua personalidade, você fugiu dos estereótipos”. “Obrigada”. “Você vota a favor e não para eliminar. Quem você quer ver no topo do mundo: Daniel, Maria ou Wesley?”, perguntou o apresentador em seguida. “Torço para o Daniel”, afirmou Diana.

Vale lembrar que a final do programa, que será realizada na próxima terça-feira, 27, será disputada por Daniel, Maria e Wesley.

Pesquisa do NY Times aponta Rafinha Bastos como o mais influente do twitter!


Nem sempre o número de seguidores é suficiente para dizer se alguém é influente ou não no Twitter. Com base nisso, o jornal The New York Times pediu para o pessoal do Twitalyzer sugerir uma nova medida para a influência no Twitter. Eles propuseram um ranking de influência baseado no número total de menções que cada usuário recebe no Twitter, o que inclui, também, o total de retweets recebidos por esse indivíduo.

Com base nesses critérios, o ranking dos mais influentes no Twitter (entre janeiro e fevereiro deste ano), ficou assim:
1. Rafinha Bastos
(influência: 90)
2. Chad Ochocinco
(influência: 89)
3. Conan O’Brien
(influência: 88)
4. Stephen Fry
(influência: 87)
5. Ryan Seacrest
(influência: 86)
6. Snoop Dogg
(influência: 85)
7. Barack Obama
(influência: 83)
8. Rainn Wilson
(influência: 83)
9. Kim Kardashian
(influência: 81)
10. Luciano Huck
(influência: 77)

Nava musica da Pink "Fuckin' Perfect



Pra quem gostou esta aí o video,é claro q o começo foi vetado né rs (alias muito polemico esse video)