sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

só pra registrar rsrs

nem fala mais cmg... :<
____________________________________
ééhh... tem ceteza Q Sou euu ??vc nem me atende qdo eu te ligoo.!! :-SMané;.!
____________________________________
eu não te tratO maL...quem me tratou mal foi VOCÊ!e o pioor: TEM MOTIVO!
____________________________________
aiin Ivan.... vc "DIZ" estar brav des dakeli dia q eu converssei com vc e "DEPOIS" vc veio falando um monte de merda... e pq vc naum disse antes? aff Ivan! vc é de lua!.Voce trata as pessoas conforme o seu estado! oque eu axo super erradoo... e em qunto a minha educação, ela vai de acordo com o tratamento que recebo!pense q quiser de mim! afinal a cabeça é sua! maiis o mais inacreditávell e que vc só ve os erros das pessoas e agi! procure olhar o seu própio nariz...
____________________________________
tenhu motivo??se tiver estou.!se não tiver, não estoou!
____________________________________
pra vc ver! só fiz uma pergunta e vc me fla isso...!
____________________________________
filho duuma *****..vc aceitoou akeli depo...seu bestá!
____________________________________
nunca penssei q um depoimento pudesse me magoar tanto.,...ainda mais um depo SEU!.Como eu já disse eli não vai saiir da minha pagina.. pra eu nunca para de sentir a raiva q vc me fez sentiir! vc aumenos perguntou se estava td bem comigo antes de me xingar! e manda eu tomar no cú. E depois eu sou o criança, o infantil, o num sei lá oq! mais eu tmb já cansei de brincar de briguinhsa, se vc me axa tão infantil assim, a ponto de me mandar tomá nu cu e fala oq vc falou, ótimo, pq eu tmb axo o mesmo de vc, mais sou conciente! amis q vc!...mais Blz... nada serviu mais pra eu aprender! já tomei nu cu uma vez pelo mesmo motivo, mais agora aprendi, confiei em vc, gostei de vc, mais acabou, como vc disse CHEGA! Mais uma vez um ótimo natal a vc.! e um prospero ano novo! e que 2009 seje bem diferente de 2008 pra vc descontar suas raivinhas em otro troxa! ahh... Ivan... Só mais uma coisinha, VAI TOMA NO SEU CÚ!!
_____________________________________
eu sempre escrevo filho dua *** em algums eu coloco entre parenteses (boa mae) maes esqueci seu ignorante! e naum liguei pra resolver do meu geito! liguei pq fiquei com tanta raiva q naum consigiuia escrever!e não vamos deixar como está! vc morreu pra mim Ivan e espero q eu tmb tenha morrido pra vc!já não basta o tanto de problemas q tenhu ainda spou obrigado a aguentar um cara q só quer saber do própio nariz!e eu nao quero estar com a razão... pq sei assumir meus erros, diferente de vc!