quinta-feira, 10 de março de 2011

Decepções

As vezes quando temos um lobo em nossa frente e temos que passar por ele mesmo assim.Só q como sabemos q se trata de um lobo,logo nos revestimos de proteção e passamos pelo lobo sem que nada aconteça.
Mas e quando o lobo está disfarçado de cordeiro?
Aí fica dificíl né!
Mesmo sentindo muitas vezes um cheiro forte de maldade,sedento de "veneno", nós deixamos a preocupação de lado por se tratar de um "cordeirinho" indefeso.E logo vamos em direção ao inofensivo perigo e caminhamos com ele como se fosse nosso cão de guarda!Sentimos confiança e fazemos dele nosso "amigo".Mas um dia tudo se revela,tudo se transforma e toda fantasia se desfaz!!!
Sabemos q nao vida o q levamos é amizade,o amor entre as pessoas,independente de raça,religião,condições financeiras,familia enfim... nada importa quando existe amor!!!
E quando somos sinceros,Deus não deixa sermos enganados e nos revela a verdadeira personalidade e carater das pessoas.
É aí q descobrimos que o cordeiro não existe (nunca existiu).Descobrimos q na verdade não se tratava de um cordeirinho q queria ser teu amigo e te acompanhar e sim de um lobo q queria a sua vida pra ele,ser como sou,ter minha vida,meus amigos,meu carater,meu jeito de lidar com situações e com as pessoas,enfim... ser o q sou!
Mas graças a Deus q desse mal não sofro mais!(já sou vacinado rs)
Hoje fico feliz por me livrar desse mal,mas triste por saber q outras pessoas podem cair nessa armadilha!!! Sempre tive esse medo,comigo mesmo nunca tive,pois jamais deixei um lobo falso me agredir,nao nao nao, isso nao mesmo! Sou melhor do q os lobos em absolutamente tudo!
Mas nem todos são assim e podem ser prejudicados por eles!
Mas infelizmente não posso alertar a todos do mal q esse lobo em pele de cordeiro pode causar,pois quando estão sob o encanto dele,podem pensar q o errado sou eu e querer q eu sim seja exterminado.Um dia a verdade apareçe!Um dia a casa cai!

Vou deixar um video,uma música q diz praticamente tudo sobre o assunto!
Reflitam bastante e cuidado! rs_______________*

Avril canta Tik Tok *Kesha