terça-feira, 1 de março de 2011

Igor é eliminado do BBB11 com 55% dos votos!


Na noite desta terça-feira, 1º, Igor foi eliminado do Big Brother Brasil 11 com 55% dos votos. O barman, que disputou a permanência na casa com a produtora Diana, levou a pior e perdeu a chance de ganhar o prêmio de 1,5 milhões.

Ao ser eliminado, Bial destacou que o Paredão é um momento de aprendizado. “Quem fica, tem a chance de brigar pelo prêmio. Quem sai, pode aprender que aquele que confunde aliado com inimigo não precisa de sabotador. Não, não ta ligado, ta eliminado Igor”.

Na despedida, Igor cumprimentou os participantes. Talula, que o indicou para o Paredão, o abraça e disse: “Desculpa e obrigada”. Igor, em tom seco, respondeu: “Obrigado por quê?”. Talula continuou: “Ué, obrigada por tudo”. Cristiano acompanhou Igor até a porta de eliminação. O barman declarou: “Ai moleque, acabou”. Cris corrigiu o eliminado: “Não, vai começar”

Igor deixou a casa aplaudido pelos brothers. Ao ser recebido no palco de eliminação, o barman pediu desculpas para a família, mas Bial garantiu que ele não deveria se desculpar por nada.