sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pra sempre em mim - Geovany Reis e Fabricio





Música boa! Não fala de traição, nao fala de sexo, somente de amor, como deve ser!

Para baixar a música clique aqui

Tá faltando o seu amor aqui
Tá faltando o seu beijo pra me consertar
Cadê o seu olhar pra me fazer sorrir?
Cadê meus sonhos quero te encontrar!
Nem o céu quer mais brilhar
Estou sem chão, sem sol, sem ar
E os meus sentidos a te procurar
Esses vestigios sempre vão ficaaaaar!


[refrão]
Nnanana.....
Te quero nessa vida e em outras que virão
Nanana.....
te amo e vou te amar com todas as forças do meu coração
Nanana.....
Tá pra surgir no mundo um sentimento assim...
Preciso de você pra sempre em mim...
Em mim....

BBB 12 nem começou e já tem video na cam rolando pela net rs




O "exibicionista" da vez é Yuri Fernandes. O lutador de Muay Thai já caiu na net. Pegaram o Yuri Fernandes se masturbando até o fim na webcam.

Para ver o video clique aqui

Ian Joseph Somerhalder


Filho de uma Fisioterapeuta e de um Construtor, nasceu em Covington, Louisiana, EUA no dia 08/12/1978. Aos 10 anos começou sua carreira como modelo, que o levou até New York. Aos 17 começou a estudar interpretação em NY. Aos 19 se comprometeu com seu trabalho, atuando junto com o ator Willian Esper.Durante todo esse tempo, Ian atuou em "Black and White" de James Toback e na televisão fez participação em um episódio da aclamada série da CBS "Now and Again". No ano seguinte, apareceu na série juvenil da Warner Bros "Young Americans", fazendo o papel de um estudante da "Rawley Academy". Esses trabalhos fizeram de Ian um ator com grande potencial. Em 2004, foi escalado para a série Smallville, como Adam Knight, para contracenar com Lana. A ultima série que fez foi Lost, mas foi o papel de Damon Salvatore em The Vampire Diaries que o levou ao estrelato.

Dolce & Gabbana lança fragrância masculina The One Sport

A Dolce & Gabbana irá lançar em fevereiro a sua mais nova fragrância masculina, intitulada The One Sport. Esse é o terceiro perfume masculino da linha The One – os outros são The One for Men, lançado em 2008, e The One Gentlemen, de 2010. The One Sport é a primeira fragrância esportiva da marca. “Os esportes sempre foram uma inspiração para a nossa linha masculina”, disse Stefano Gabbana ao WWD. “O projeto dessa fragrância começou há três anos. Somos pessoas da moda, mas adoramos praticar atividades físicas. Não vivemos para o esporte, mas eles fazem parte da nossa vida.” O perfume, criado por Domenico Dolce e Stefano Gabbana em parceria com a equipe da empresa Procter & Gamble, tem notas de patchouli, cardamomo e alecrim, além de acordes de madeira. Nos Estados Unidos, o preço de The One Sport irá variar entre 45 dólares – a versão de 30 ml – e 73 dólares – o frasco com 100 ml. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.