sexta-feira, 30 de março de 2012

Homofobia


O que é ser hétero (straight, reto em inglês)? Uma linha pode ser reta, uma rua, mas o coração humano, ah, este não, ele é uma estrada com curvas que atravessa montanhas"Tennessee Williams

Se tu me amas, ama-me baixinho



Amar: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro. Mário Quintana

Olhar hipinotizante!






kkkkkk concurso Miss...ericórdia!


Pense Nisso! ;)


Jim Parrack



Jim Parrack é um ator norte-americano mais conhecido por seu papel como "Hoyt Fortenberry" na série da HBOTrue Blood.
Parrack fez aparições em várias séries de televisão, incluindo MonkERStandoffCSI: Crime Scene InvestigationGrey's AnatomyClose to Home,NCISRainesCriminal Minds e Supernatural.

Filmografia

Filmes
AnoTítulo OriginalTítulo (Brasil)Papel
2006AnnapolisAnnapolisAJ
2007Finishing the Game: The Search for a New Bruce LeeFinishing the Game: The Search for a New Bruce LeeJerry
2011Battle: Los AngelesBattle: Los Angeles
Séries
AnoTítuloPapelNotas
2006MonkRoger Zisk1 episódio
ERPhil1 episódio
StandoffSam Ellis1 episódio
CSI: Crime Scene InvestigationSgt. Jack Day1 episódio
Grey's AnatomyTed Carr1 episódio
Close to HomeJoe Nelson1 episódio
2007Navy NCIS: Naval Criminal Investigative ServiceNick Hurley1 episódio
RainesXerife Mark Jessup1 episódio
Criminal MindsPaul1 episódio
2009SupernaturalNick Munroe1 episódio
2008 - 2011True BloodHoyt Fortenberry48 episódios
2012AlcatrazGuy Hastings1 episódio


Prêmios e Indicações

Prêmios
AnoResultadoPremiaçãoCategoriaTítulo
2009VenceuSatellite AwardsMelhor ElencoTrue Blood
2010IndicadoScreen Actors Guild AwardsPerformance Marcante de ElencoTrue Blood



Graham Shiels uaaaaaauuuu



Bret Harrison


Com certeza além de bom ator é lindo demais!
Participou da serie V na segunda temporada,infelizmente a serie foi cancelada!
:(


David Richmond ;)

David Richmond-Peck (5 de abril de 1974) é um ator canadense que já apareceu em mais de 50 papéis de cinema e televisão no Canadá e nos Estados Unidos desde 2000.








Carreira

David tem aparecido em vários papéis na televisão desde 2000, incluindo aparições recorrentes em Jeremiah, The L Word e Traveler, bem como em vários papeis diferentes em Smallville. De 2005 a 2008, atuou como "Geoff McAlister" em 19 episódios da série de TV canadense Robson Arms. Recentemente, ele atuou em um papel coadjuvante no remake da série V como o combatente da resistência "Georgie Sutton".
Seus créditos no cinema incluem os filmes para televisão Family Sins e Try to Remember de Mary Higgins Clark (ambos de 2004), bem como os lançamentos teatrais Fantastic Four (2005), She's the Man (2006), Married Life (2007) e The Day the Earth Stood Still (2008). Ele terminou recentemente o filme canadense de ficção científica/criminal chamado Paradox.
Richmond-Peck foi indicado para dois prêmios Leo no Canadá, ganhando uma vez em 2006.



Mark Hildreth #serie V ;)


Mark Hildreth (Vancouver, 24 de janeiro de 1978 -) é ator e músico canadense. Ele já apareceu em vários filmes e séries de televisão. Graduando-se na Escola Nacional de Teatro do Canadá, Mark Hildreth participou em peças teatrais como Hamlet (O Projeto Shakespeare), Bertram em All's well that Ends well (Bard on the beach), Ricardo de Gloucester em Richard III (NTSC) e Cale Blackwell in Fire (Teatre Lac Brome). Ator em atividade desde 1986, Mark fez trabalhos com a voz com 10 anos, como a voz da Beany na produção da DIC Entertainment Beany e Cecil. Desde então, interpretou papéis em: Alex Mann em Action Man, Harrison em Stargate: Infinity, Angel em X-Men: Evolution e Heero Yuy em Gundam Wing. Em 2001, apareceu como Mark Eugene Marchbanks em Candida. Ele fez recentemente alguns trabalhos como voz dos soldados inimigos para o vídeo game Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots. Em 2003, entrou para a banda Davis Trading como tecladista e cantor. Após negociação para sair da banda, em 2004, Mark formou a sua própria banda com o guitarrista Jory Neal Groberman e o baterista Amrit Basi. Mark escreve e canta todas as músicas originais. O seu estilo musical recai algures entre Elton John e Stevie Wonder. A partir de 2009, Mark integra o elenco da série V (Visitors) como Joshua.
 

Filmografia




Charles Mesure #perfect



Charles Willian Mesure (12 de agosto de 1970, Somerset, Inglaterra) é um ator. 
Mesure estudou em Newington College, de 1982 a 1987 e graduou-se no National Institute of Dramatic Art, na Austrália, com diploma em Artes Performáticas (Atuação), em 1995. Mesure atuou, dirigiu, planejou e escreveu mais de trinta produções para a Sydney University Drama Society, enquanto estudava Direito. Em 1998, foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Televisivo da Nova Zelândia, pelo seu trabalho como Ryan Waters na soap opera neo-zelandeza City Life, e em 2003, ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, pelo seu trabalho como Kees Van Damm, na novela neo-zelandeza Street Legal. Mesure é mais conhecido nos Estados Unidos por seu papel como o arcanjo Miguel, nas séries de TV Hércules: A Lendária Jornada e Xena - A Princesa Guerreira e em 2010/2011 como Kyle Hobbes em V-Visitors. Fez participações especiais em seriados de sucesso como Lost, Desaparecidos, Bones e a finada Stacked. Mesure também fez o papel do repórter JD Pollack em Crossing Jordan. Anteriormente, participou de filmes como Boogeyman, com Barry Watson, Emily Deschanel e Lucy Lawless; Mee Shee: O Gigante das Águas, com Bruce Greenwood, Rena Owen e Joel Tobeck, e Superfire com D. B. Sweeney, Chad Donella e Diane Farr. Em 2009, interpretou o detetive-sargento Zane Gerard na novela neo-zelandeza Outrageous Fortune.Atualmente interpreta Kyle Hobbes, na série Visitantes.
 

Com cerceta faz partes dos homens perfeitos que achamos nao terem defeitos!
Lindo d+


Logan Huffman


Nasceu em 22 de Dezembro de 1989, Logan é um ator americano,lindo demais!!!!
Um dos trabalhos em que ele atua irresistivelmente lindo é na seria V,que infelizmente foi cancelada na sua 2ª temporada!
Que triste ne! :(