quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ator acusa diretor da Globo de fazer "teste do sofá"

O ator Nil Gomes, que em 2010 processou o diretor Dennis Carvalho, da Globo, acusando-o de ter prometido a ele um papel em "Insensato Coração", e de não ter cumprido, perdeu o processo. Inconformado, Gomes postou um vídeo de quase 12 minutos na internet lavando roupa suja. Disse que foi enganado pelo diretor de novelas da Globo, com quem teve um relacionamento de quase dois anos. Gomes afirma que tem como provar a relação com Carvalho. Que possui emails e extratos bancários que confirmam isso. No vídeo, ele afirma que Carvalho prometeu para ele um personagem em "Insensato Coração", o que nunca aconteceu. Inconformado, ele chegou a denunciar o diretor para a alta cúpula da Globo, mas nada foi feito. Foi aí que o ator entrou com um processo na Justiça, no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul. Ele perdeu a ação, que acabou sendo arquivada. Gomes postou o vídeo dizendo ser um "alerta para figurantes e atores" que estão tentando entrar na TV, que estão no Projac. Para que não "caiam em teste do sofá", "não acreditem em diretores, nas promessas deles". Ele ainda diz que a Justiça o proibiu de falar sobre o assunto, e de citar o nome do diretor e da Globo. Mas, garante que tem como provar tudo o que está dizendo. Procurada, a Globo diz: "Com base nas informações que está divulgando, Nilson moveu ação na Justiça e perdeu, por não haver elementos que comprovassem suas acusações. Até o momento, ele não apresentou recurso. Por determinação judicial, o processo corre em segredo de Justiça". Confira o vídeo com a denúncia contra o diretor:

Ronaldinho Gaucho se masturbando na web cam!!

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Rodrigo Santoro volta à TV em especial da Globo




Rodrigo Santoro volta à TV no especial de fim ano da Homens de Bem, exibido pela Rede Globo. Na atração, que mistura ação com pitadas de humor, o ator interpreta o araponga Ciba, uma espécie de espião, que trabalha para a polícia e tem soluções inteligentes para os casos que investiga.

O galã contracena com Débora Falabella, com que tem relação conturbada. Do casamento dos dois, nasceu Mariana, personagem vivida por Juliana Moretti.

Brad Pitt nu

Para assistir o video com fotos CLIQUE AQUI!