segunda-feira, 30 de agosto de 2004

estreia a nova novela das 17hs COMEÇAR DE NOVO



Tendo como plano de fundo a indústria do petróleo, a trama central da telenovela gira em torno do amor entre Miguel Arcanjo e Letícia, que começa quando são ainda crianças e se transforma numa forte paixão na adolescência. Os parentes da moça - principalmente sua mãe, Lucrécia Borges - são contra a união, o casal tenta fugir e Miguel leva um tiro na cabeça, ficando entre a vida e a morte. O rapaz, então, é dado como morto. Sob sigilo, ele se recupera do ferimento, mas fica sem memória.

Para protegê-lo, Ivan Mishkin, um amigo de sua família, o leva para Moscou, capital da então União Soviética. O tempo passa, com um novo nome - Andrei Ivanovitch - ele se transforma num bem-sucedido empresário. Trinta anos mais tarde, ele finalmente recupera a memória e decide voltar ao Brasil com seu grande mestre e professor Dimitri Nicolaievitch a para desvendar mistérios de sua vida e reencontrar seu grande amor, Letícia. Mas ela está casada com Anselmo, seu melhor amigo na juventude.

Miguel, então, se envolve com a jovem Júlia. Enquanto isso, seus inimigos Lucrécia Borges e Ademar, o corrupto prefeito da cidade, desconfiam que ele seja o jovem que julgavam estar morto há trinta anos. E eles nem sabem a vingança que Miguel planeja contra eles. E Miguel também não sabe que é sobrinho de Elvis Doidão, um radialista casado com a simpática "natureba" Janis Doidona, uma hilária senhora, mas a única que enfrenta de igual para igual a poderosa Lucrécia Borges.