quinta-feira, 15 de novembro de 2007

coração de estudante




Coração de Estudante: Paixões e armações em Nova Aliança!

Tudo começa quando o professor Eduardo Feitosa chega à cidade Nova Aliança, em Minas Gerais, para dar aula na universidade local e para ficar noivo de Amélia, filha do maior fazendeiro da região, João Mourão. A chegada de Edu dá início a um triângulo amoroso entre ele, Amelinha e Clara.
A partir deste ponto, a novela é sacudida por brigas de amor e poder, questões ambientais e muitos mistérios! Tudo isso abordando um importante assunto: a cidadania. Um dos principais focos de Coração de Estudante é uma misteriosa disputa judicial por terras, que envolve João Mourão e Ronaldo Rosa, reitor da universidade.
Além disso, há a animação do dia-a-dia dos universitários, que estão longe de casa e da família. Eles vivem conciliando os estudos, as paixões e as farras homéricas. Os jovens são Boa Pinta, Baú , Fábio e Cardosinho; e as meninas Bruna, Rosane e Rafaela . Mas a diversão não pára por aí!
Ainda tem uma famosa turminha do barulho, que promete muita aventura e lição de moral. São eles Sofia, que tem poderes sobrenaturais, Lipe, filho de Edu, Zé, o malandrinho, Carol, a mandona, e Horácio, o guloso.

chácara da Ruth


dois bb's


q esses dois dão trabalho isso eu não posso dizer q não!rs
mas q é a melhor coisa do mundo ter eles por perto!sem sombra de dúvidas!
________________*

TEM COISA MELHOR Q ISSO?????
MELHOR IMPOSÍVEL!
DOIS AMORES!
AMO D+ ESSAS INFANCIAS!RS
____________*