quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mont blank *individuel


Quem um dia puder experimentar essa perfeição,não irá se arrepender!!!
é caro rsrs mas é o melhor!

Atriz Ana Paula Arósio pede demissão da Globo


A Globo divulgou na tarde desta quarta-feira, 12 de janeiro, um comunicado oficial dando como definitivo o afastamento de Ana Paula Arósio de seu elenco. De acordo com a nota, a medida atende a um pedido da própria atriz, feito formalmente à emissora no dia 20 de dezembro. “A emissora aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato”, diz o texto da Central Globo de Comunicação.

Os problemas entre Ana Paula e a emissora começaram no início de outubro. Escalada para viver a protagonista da próxima novela das nove, Insensato Coração, ela deixou a equipe esperando em Florianópolis, onde foram gravados os primeiros capítulos. Segundo o diretor Dennis Carvalho, Arósio avisou que não faria mais a novela “com um simples telefonema”.

A atitude comprometeu as gravações da novela e o papel da designer Marina acabou ficando com Paola Oliveira. Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, em dezembro, Carvalho classificou o caso como “a atitude mais antiprofissional que já vi na vida”. Já na festa de lançamento da novela, no último sábado, o diretor deu a seguinte declaração: “não me faz bem falar dessa pessoa”.

Diante do comunicado oficial da Globo, Ana Paula também divulgou nota sobre o caso. O texto é assinado pelo assessor de imprensa da atriz, Paulo Marra. “Em outubro de 2010 a atriz Ana Paula Arósio comunicou à TV Globo que não faria a novela Insensato Coração. Pediu afastamento e cumpriu os dispositivos contratuais pertinentes. Com o intuito de se preservar moral e profissionalmente, no final de dezembro, apresentou seu pedido de demissão à emissora”, diz a nota, na íntegra.

Em entrevista à Folha de São Paulo, Paulo Marra afirma que “ela está fechando um ciclo e não pretende negociar. Emissoras tentaram fazer convite, mas nem com a demissão ela pretende rever isso”. Segundo o assessor, a carreira de Ana Paula continua. Em abril, ela vai rodar o filme de Philippe Barcinski, Vales e Montanhas. “Ela quer trabalhos que a encantem, que mexam com ela. A exemplo do [filme] Como Esquecer, um papel que para ela fez diferença”, disse o assessor à Folha.

Ex-modelo, Ana Paula Arósio estreou na TV no SBT, na novela Éramos Seis, em 1994. Na emissora de Silvio Santos, fez três novelas. Lindíssima e talentosa, chamou logo a atenção da maior emissora do país, a Globo, para onde se transferiu em 1998 como estrela do primeiro escalão. Lá, estreou em grande estilo, como a inesquecível Hilda Furacão, da minissérie escrita por Glória Perez. Seu mais recente papel foi o da promotora Ana Beatriz da minissérie Na forma da lei. Entre seus outros trabalhos de destaque na Globo estão as novelas Terra Nostra (1999) e Páginas da Vida (2006) e as minisséries Os Maias (2001) e Mad Maria (2005).