sexta-feira, 29 de maio de 2009

sexta com D3

Nossa depois de comer q nem loko na casa da Fer,eu e ela fomos pro On the road pegar a banda D3,detalhe em apenas 2 horas q ficamos lá chapei o coco rsrs
tava tudo buble rsrs lotado como sempre rs estava precisando disso rs mesmo pagando 30 reais pra ficar duas horas rsrsrs

Final do Aprendiz 6 Universitário




A final do programa Aprendiz 6 - Universitário ficou em primeiro lugar nos registros de audiência do Ibope. Realizado na noite desta quinta-feira (28/5), direto do Memorial da América Latina, em São Paulo, o reality garantiu a liderança na média de público entre 23h00 e 01h06. O último episódio do programa registrou 14 pontos de média, com pico de 17. Foi o melhor desempenho da temporada.
O último desafio foi organizar, promover e divulgar um rally universitário. As duas finalistas Karina Ribeiro e Marina Erthal ficaram responsáveis, cada uma, pela prova em uma cidade do interior de São Paulo. Karina é considerada por seus ex-companheiros como mais madura e estrategista; foi destaque durante essa sexta temporada. Já Marina começou a se destacar apenas nas últimas semanas, mas agradou o apresentador; revelou garra e criatividade, fato que a impulsionou nas últimas tarefas.

No final, Marina Vasques de Oliveira Erthal foi a vencedora do Aprendiz 6 - Universitário. Receberá o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar ao lado de Roberto Justus em uma de suas empresas com um salário de R$ 10 mil por pelo menos um ano. Roberto Justus anunciou que as incrições para a próxima temporada do Aprendiz Universitário estão com as inscrições abertas a partir desta sexta-feira (29/5).

ai q comidinha boua rsrs

Jantar da casa da Fer
eu ,ela,Laura,Helô,Cassio,Luan,Nete,Luana
hmmmm
com tudo q eu mais amooooooo
batata à moda mc donald's hmmmmmmmmmmmm
amooooooooooooooooooo