quarta-feira, 9 de março de 2011

Ana Hickmann volta a desfilar na Vai-Vai, mas em cima do carro alegórico



Apresentadora será destaque de um dos carros alegóricos


Publicidade
Ana Hickmann não vai deixar os dois tombos que levou na Marquês de Sapucaí, durante o desfile da Grande Rio, no Rio de Janeiro, afetar a comemoração da vitória da Vai-Vai no Carnaval de São Paulo. A apresentadora, que terá que andar de muletas durante alguns dias devido ao estiramento no tendão do joelho, confirmou presença no Desfile das Campeãs no Sambódromo do Anhembi, nesta sexta-feira (11).

De acordo com sua assessoria, Ana, que é madrinha da agremiação paulistana, não vai mais desfilar no chão, mas irá ser destaque em um dos carros alegóricos.

Na terça-feira (8), a apresentadora foi de muletas à comemoração da Vai-Vai. Ela é madrinha da escola.

Festa dance vibe no bbb11



Se depender dos brothers a noite de hoje vai ser cheia de surpresas. Isso porque Dani prometeu não colocar uma gota de álcool na boca, caso sobrevivesse ao paredão, e Jaque disse que ia beber todas, depois que soube da vitória da escola de samba da qual é passista, a Beija Flor!



A decoração da festa é toda preta e com muito brilho. As roupas dos brotehrs também são todas escuras. Para animar um pouco mais a noite, a festa está sendo comandada por um dos DJs mais famosos do país, o DJ Malboro. Agooora… Vamos deixar o resto com os brothers, e que venha muiiiitas novidades