quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Montadoras exibem novidades no Salão de Los Angeles


Chevrolet mostrou o Camaro conversível 2011

O Salão do Automóvel de Los Angeles só abrirá para o público no dia 19 de novembro, mas parte do que será exposto na cidade americana já pode ser vista em uma mostra para a imprensa. De acordo com os organizadores, acontecem no local mais de 20 lançamentos mundiais. Marcas como Buick, Cadillac, Ford, Honda, Hyundai, Infiniti, Lamborghini, Lincoln, Lexus, Mazda, Mercury, Nissan, Porsche e Volkswagen, estão entre as montadoras que levam suas novidades.
O Camaro conversível 2011, um dos carros mais aguardados do evento, foi apresentado pela General Motors. A japonesa Nissan mostra três novos modelos, incluindo o conceito esportivo Shinari e uma minivan Quest reformulada. A SAAB exibe o crossover 9-4X. O salão de Los Angeles marca também o retorno da italiana Fiat aos Estados Unidos, depois de 27 anos. A companhia mostra a versão 2012 do Fiat 500.
Os veículos híbridos e movidos a combustíveis renováveis também são destaques no evento. Com plano de lançar no mercado 11 modelos híbridos até o fim de 2012, a Toyota apresenta o conceito "ecológico" da RAV-4 EV. A Jaguar leva o conceito elétrico C-X75, mantendo a esportividade, enquanto a Kia aposta no compacto Pop. O salão de Los Angeles fica aberto de 19 a 28 de novembro e os ingressos custam US$ 12.

Novo clipe da Wanessa *Worth it!

Wanessa lança seu novo clipe Worth it!