quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pitbull e Michel Telo juntos!!!!!

Prepare a pista de dança. A parceria entre Michel Teló e o rapper Pitbull promete ser bastante dançante. isso tomando como exemplo um vídeo que está rolando na internet, que traz o famoso Ai Se Eu Te Pego de Michel Teló reunido com as batidas eletrônicas do rapper americano. A parceria oficial entre Teló e Pitbull em uma canção inédita deve rolar o mais breve possível, já que o americano demonstrou bastante familiaridade com a música brasileira e, principalmente, com o sucesso do sertanejo. Inclusive, durante um show do rapper no Planeta Atlantida, em Florianópolis, no último domingo (15), Pitbull incluiu a canção no repertório e dançou a coreografia do megahit. Pitbull está em turnê pelo Brasil até o dia 22 de janeiro, quando se apresenta em Manaus. Nesta sexta-feira (20), ele desembarca em Belém e no sábado (21) será a vez de Fortaleza. A passagem de Pitbull pelo Brasil pode favorecer a gravação com o brasileiro. Na semana passada, o rapper convidou Teló para se apresentar com ele nos shows no Sul do Brasil, mas o sertanejo recusou por conta da agenda de shows. Quem já conseguiu uma promessa de parceria foi Latino, que encontrou com o americano em Florianópolis e combinou um dueto para depois do Carnaval.

Beyoncé revela que viu imitação de Rodrigo Faro

Apresentador do programa O Melhor do Brasil fica cara a cara com a cantora internacional As dancinhas de Rodrigo Faro no programa O Melhor do Brasil (RECORD) já são sucesso mundial e até Beyonce conferiu a performance do apresentador. Faro teve um bate-papo exclusivo com a cantora a convite da própria gravadora da musa pop e foi o único brasileiro escolhido. O apresentador ficou cara a cara com Beyoncé em Nova York, nos EUA, no escritório da cantora em Times Square. Rodrigo Faro ficou surpreso quando ela contou que viu a imitação do apresentador no quadro Vai Dar Namoro. - Ela é um doce de pessoa e muito simpática. Conversamos uns 20 minutos antes da entrevista. Quando me apresentei, disse que era ator e apresentador, e ela completou com dançarino. Fiquei surpreso e ela respondeu que já havia assistido ao vídeo de quando dancei Single Ladiesno programa. Falei que seria um desafio aprender a coreografia de Run The World Girls e ela disse que quer ver o resultado. A entrevista pode ir ao ar no fim do ano. Será que Faro prepara uma nova coreografia da musa para mostrar?

Estupro no BBB 12 ???

Que ridiculo tudo vira "normal" na TV! Tira essa p... de BBB do AR!!!!!

Ouça o audio de Monique falando sobre o ocorrido!

Clique aqui!!!

Ministério das Comunicações pode interromper o 'BBB 12


O Ministério das Comunicações também vai apurar a polêmica envolvendo o Big Brother Brasil 12. Em comunicado oficial, o órgão informou que vai identificar por meio das imagens se a TV Globo realmente exibiu um suposto estupro dentro do programa.
Caso forem provadas que as imagens "causaram constrangimentos" ao telespectador, o ministério irá instaurar um processo cujas sanções incluem multa e interrupção dos serviços da emissora.
Leia na íntegra o comunicado
Inicialmente, o Ministério das Comunicações vai identificar se o possível estupro foi veiculado na TV Globo, emissora outorgada concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, fiscalizada pelo ministério, ou apenas nos canais de TV por assinatura, fiscalizados pela Anatel, nos termos da Lei Geral de Telecomunicações - LGT.

Já foi solicitada à TV Globo a gravação da programação veiculada nos dias 14 e 15 de janeiro de 2012, para degravação. As imagens serão analisadas e, se estiverem em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão e com a manutenção de um elevado sentido moral e cívico, não permitindo a transmissão de espetáculos, trechos musicais cantados, quadros, anedotas ou palavras contrárias à moral familiar e aos bons costumes, expondo pessoas a situações que, de alguma forma, redundem em constrangimento, ainda que seu objetivo seja jornalístico (art. 38, alínea "d" do Código Brasileiro de Telecomunicações - Lei n˚ 4.117/62 - c/c art. 28, item 12, alíneas "a" e "b" do Regulamento dos Serviços de Radiodifusão - Decreto n˚ 52.795/63), será instaurado Processo de Apuração de Infração neste ministério, cujas sanções cabíveis incluem a interrupção dos serviços (Parágrafo único do art. 63 e multa nos termos do art. 62 do mesmo Código).
Paralelamente, foi solicitado à Anatel que faça também a verificação da veiculação nos canais de TV por assinatura. Entenda o caso
Entenda o caso
A polêmica envolvendo Daniel e Monique começou na madrugada do domingo (15) após a primeira festa da casa do BBB. No quarto, os dois protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom, na mesma cama em que estava Rafa. Após alguns minutos Fael entrou no quarto para se deitar em outra cama, e os dois param de se beijar. Em seguida, uma cena rápida mostra Daniel se mexendo embaixo do edredom e Monique aparentemente dormindo. Em seguida a cena é cortada.
A sequência desencadeou um grande alvoroço na opinião pública, que comentou o caso e protestou nas redes sociais. Algumas das acusações populares contra o modelo sugeriam um caso de abuso sexual e estupro. Já os defensores do brother diziam que a acusação era racista por Daniel ser negro.
No domingo, Monique foi chamada ao confessionário para prestar esclarecimentos. Na ocasião a gaúcha afirmou que ela e Daniel haviam se beijado e trocado carícias, mas disse que não fez sexo. Em conversa com Daniel, os dois foram categóricos ao dizer que não fizeram sexo na casa. Em outras conversas ao longo do dia, tanto Monique quanto Daniel demonstraram arrependimento.
O programa da noite de domingo, que formou o primeiro paredão da casa entre Jakeline e Analice, ainda exibiu cenas da festa e a troca de carícias entre Daniel e Monique. Entretanto, a edição não exibiu o trecho mais polêmico quando Daniel se mexe com Monique aparentemente dormindo. O apresentador Pedro Bial ainda brincou com os dois sobre as cenas mas o programa não citou a polêmica.
Na segunda-feira (16), a polêmica voltou e uma diligência policial foi ao Projac, onde está situada a casa do BBB. No local, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, o delegado titular da 32ª DP, situada em Taquara, zona oeste da cidade, Antonio Ricardo, abriu um registro de ocorrência para ouvir os envolvidos.
Monique foi chamada novamente ao confessionário sob o pretexto de um consulta com um dentista. O áudio da modelo gaúcha chegou a vazar em seu depoimento Monique voltou a negar que tenha feito sexo conscientemente com Daniel. "Só se ele fez comigo enquanto eu dormia. Mas aí ele seria muito mau caráter", chegou a afirmar a modelo.
Após 3 horas de conversa entre Monique e a Polícia, Daniel foi expulso do programa no início da noite de segunda-feira. Horas depois, a TV Globo oficializou a saída do modelo afirmando que ele adotou um "grave comportamento inadequado". No programa, Bial foi sucinto ao explicar ao público a saída de Daniel, repetiu o comunicado, mas não mencionou o motivo, justificando apenas que a decisão foi tomada de forma cuidadosa após criteriosa análise da direção do programa.

Alessandra Negrini e Caco Ciocler lançam filme em São Paulo


Alessandra Negrini, Caco Ciocler e outros artistas se reuniram no shopping Iguatemi, na noite de terça-feira (17), em São Paulo, para o lançamento do filme Dois Coelhos, que estreia na próxima sexta-feira (20).

Negrin, que é uma das protagonistas, era a mais animada no evento. Com um vestido preto, a atriz posou para fotos ao lado de seus colegas de elenco e fez questão de sinalizar o número dois com a mão fazendo referência ao nome do filme.

O apresentador de A Liga, da Band, Thaíde, também não escondeu seu entusiasmo com o lançamento do filme, em que atua. O rapper se divertiu posando para fotos ao lado do ator Thogun, que chegou a pega-lo no colo.

Wanessa vence ação que move contra Rafinha Bastos

A Justiça deu ganho de causa à cantora Wanessa, na ação movida por ela e pelo marido, Marcus Buaiz, contra o comediante Rafinha Bastos, ex-integrante do humorístico CQC. O Juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, da 18ª vara civil de São Paulo, julgou procedente o pedido de indenização por danos morais.
“O valor da indenização a ser paga não foi estipulado, nem pelos autores da ação e nem pelo doutor Manuel. Ficou definido que o juiz arbitraria esse valor e ele definiu que fosse de 10 salários mínimos para cada um dos três autores, inclusive o bebê de Wanessa [R$ 18.660 no total]”, explicou Fernanda.

Diogo Nogueira lança DVD gravado em Cuba

Diogo Nogueira está atravessando fronteiras. O cantor foi até Cuba para gravar seu novo DVD. Ele conversou com O Fuxico e contou tudo sobre o novo projeto.


"Fomos para Cuba e lá gravamos o DVD que vai contar um pouco da história do país. Tá muito bacana, devo lançar esse DVD até o fim de fevereiro."

Audiências: Fina Estampa bate novo recorde, com 47 pontos

A novela Fina Estampa, da Globo, voltou a bater seu novo recorde audiência na terça-feira (17). De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a novela de Aguinaldo Silva alcançou média de 47 pontos e 69% de participação.

Já o Big Brother Brasil manteve bons índices, com 31 pontos na noite da primeira eliminação mesmo após o escândalo sexual envolvendo Daniel, que foi eliminado da atração, e Monique. show. Analice deixou a casa com 53% dos votos.

BBB 12 Daniel é expulso depois de possível caso de estupro




O ex-brother disse que ficou chocado ao saber de que estava sendo acusado de estupro

Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 na noite desta segunda-feira (16) após a visita da Polícia Civil, da 32ª DP (Taquara, da zona oeste carioca) no Projac, que foi a casa investigar o suposto abuso sexual cometido pelo modelo com Monique, na noite da festa Fusion no sábado (14) . De acordo com comunicado oficial da TV Globo enviado à imprensa, a eliminação será anunciada ao vivo durante o programa.

O comunicado

"Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite."

Convocação extra

Daniel foi um dos quatro participantes que entraram por último na casa. Estava na plateia e foi chamado após a apresentação dos outros 12 participantes do BBB, na estreia da atração, no Projac, na tarde do dia 10.

Na noite de terça-feira (17), o modelo Daniel Echaniz, 31, voltou ao Twitter para prestar novos esclarecimentos sobre a acusação de que teria feito sexo involuntário com Monique, dentro da casa do BBB 12. Na rede social, o ex-BBB disse que, ser eliminado do reality show foi bom para ele e para o andamento do programa, já que não mais confinado ele poderia esclarecer o caso.

“Não posso dizer que fiquei feliz com a decisão, mas foi melhor sair e esclarecer tudo, do que ficar três meses sendo acusado pelo público. Fiquei chocado ao saber de tudo que estava acontecendo aqui fora, não acreditei. A eliminação foi melhor para a minha imagem e para o andamento do programa. Depois de tudo esclarecido perante o público, só me resta seguir em frente! Novamente obrigada pelo apoio de todos! Atenciosamente Daniel Echaniz”, escreveu o ex-BBB.

Na tarde desta segunda-feira, Monique saiu de cena no pay-per-view (tevê paga onde se vê imagens on line da casa do reality show), sob a alegação da produção de que ela teria uma consulta com um dentista. Porém, de acordo com a Ascom (Assessoria de Comunicação de Polícia Civil) da delegacia, investigadores foram ao Projac para colher os depoimentos de Daniel e Monique, os dois envolvidos no caso.