O ex-brother disse que ficou chocado ao saber de que estava sendo acusado de estupro
Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 na noite desta segunda-feira (16) após a visita da Polícia Civil, da 32ª DP (Taquara, da zona oeste carioca) no Projac, que foi a casa investigar o suposto abuso sexual cometido pelo modelo com Monique, na noite da festa Fusion no sábado (14) . De acordo com comunicado oficial da TV Globo enviado à imprensa, a eliminação será anunciada ao vivo durante o programa.
O comunicado
"Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite."
Convocação extra
Daniel foi um dos quatro participantes que entraram por último na casa. Estava na plateia e foi chamado após a apresentação dos outros 12 participantes do BBB, na estreia da atração, no Projac, na tarde do dia 10.
Na noite de terça-feira (17), o modelo Daniel Echaniz, 31, voltou ao Twitter para prestar novos esclarecimentos sobre a acusação de que teria feito sexo involuntário com Monique, dentro da casa do BBB 12. Na rede social, o ex-BBB disse que, ser eliminado do reality show foi bom para ele e para o andamento do programa, já que não mais confinado ele poderia esclarecer o caso.
“Não posso dizer que fiquei feliz com a decisão, mas foi melhor sair e esclarecer tudo, do que ficar três meses sendo acusado pelo público. Fiquei chocado ao saber de tudo que estava acontecendo aqui fora, não acreditei. A eliminação foi melhor para a minha imagem e para o andamento do programa. Depois de tudo esclarecido perante o público, só me resta seguir em frente! Novamente obrigada pelo apoio de todos! Atenciosamente Daniel Echaniz”, escreveu o ex-BBB.
Na tarde desta segunda-feira, Monique saiu de cena no pay-per-view (tevê paga onde se vê imagens on line da casa do reality show), sob a alegação da produção de que ela teria uma consulta com um dentista. Porém, de acordo com a Ascom (Assessoria de Comunicação de Polícia Civil) da delegacia, investigadores foram ao Projac para colher os depoimentos de Daniel e Monique, os dois envolvidos no caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário