quinta-feira, 31 de maio de 2012

James Nesbitt

Colírio da madrugada

Benedict Garrett famoso “Johnny Anglais"

Ator pornô nas horas vagas e professos de educação sexual! Será que algum aluno consegue se concentrar na aula?????

MMA "Chael Sonnen"

Chael Patrick Sonnen (West Linn, 3 de abril de 1977) é um lutador de artes marciais mistas. Compete na categoria dos médios do Ultimate Fighting Championship (UFC) e já venceu lutadores de nome: Paulo Filho, Yushin Okami, Nate Marquardt, Jason Miller e Dan Miller.
Disputa pelo Cinturão Ficou famoso no Brasil por suas inúmeras ofensas ao país e ao povo brasileiro[1] e frases desrespeitosas a Anderson Silva antes da luta entre eles pelo cinturão peso médio do UFC. Nesta luta, Chael ganhou os quatro primeiros rounds aplicando a sua especialidade (quedas) e trabalhando o ground and pound, massacrando o brasileiro. Anderson Silva perderia a luta a não ser que conseguisse finalizar ou nocautear o rival no último round. No quinto assalto, o brasileiro conseguiu aplicar um triângulo, forçando Sonnen a desistir. Doping Também foi neste evento que o lutador foi pego por uso de esteroide anabolizante, o que levou a Comissão Atlético da Califórnia a suspender o atleta por um ano[2]. Porém, Chael Sonnen apelou à Comissão Atlética de Nevada que baixou a suspensão para apenas seis meses. Em sua defesa, Chael Sonnen alegou que sofria de uma doença chamada hipogonadismo. Pós-Disputa pelo Cinturão Haveria rumores que ele iria enfrentar o lutador japonês Yoshihiro Akiyama no ufc 129, porém Sonnen foi acusado de lavagem de dinheiro e admitiu ser culpado. Foi condenado em 8 de abril de 2011 a 2 anos de liberdade condicional, multa de 10 mil doláres e a perda de sua licença de corretor de imóveis.
Comentários Silva vs Sonnen No UFC 136, após derrotar Brian Stann, Sonnen declarou aos berros, ainda no octógono: "Anderson Silva, você não vale nada. Eu ganhei de você. (...) Se eu vencê-lo, você deixa a divisão (dos pesos médios); se você me vencer, eu deixarei o UFC para sempre". Enquanto isso, o telão mostrava o brasileiro assistindo à provocação, e gesticulando com a mão na boca em ironia ao rival falastrão

MMA "Ed West"