quinta-feira, 16 de junho de 2011

Veja fotos que derrubaram deputado nos EUA

O congressista nova-iorquino Anthony Weiner renunciou nesta quinta-feira ao seu cargo na Câmara de Representantes dos Estados Unidos após se envolver em um escândalo sexual pela divulgação de mensagens e fotos inapropiadas em sua conta no Twitter.


A polêmica teve início no final de maio, quando apareceu na conta de Weiner no Twitter uma foto de um homem com roupa íntima enviada por uma estudante universitária de 21 anos do Estado de Washington.

As últimas fotos a surgirem na imprensa, no último domingo (12) foram de Weiner seminu na academia de ginástica do Congresso --o que levanta a possibilidade de violações de ética.



Weiner primeiramente negou que o homem fosse ele, depois disse que sua conta sido hackeada e, mais tarde, reconheceu que tinha enviado a imagem e admitiu ter mantido conversas "inapropriadas" com seis mulheres.

Dias depois, foram divulgadas novas fotos que, aparentemente, foram tiradas no ginásio da Câmara de Representantes dos EUA, mostrando Weiner sem camisa, com uma toalha na cintura e a mão direita em suas partes íntimas.