quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Coca-Cola muda fórmula secreta de lugar pela primeira vez


A caixa que abriga a “fórmula secreta” da Coca-Cola foi transferida pela primeira vez do cofre de um banco para um museu.

"Pela primeira vez na história, o cofre contendo a fórmula secreta será visível para o público em uma exposição permanente intitulada 'O cofre da fórmula secreta', que começa hoje (08) no World of Coca-Cola", informou a fabricante líder mundial de refrigerantes por meio de comunicado.

A receita da Coca-Cola data de 1886. Desde 1925, ela estava guardada em um cofre do Banco SunTrust, no centro de Atlanta, nos Estados Unidos. No entanto, ela permanecerá escondida da vista do público.

Muhtar Kent, presidente e CEO da Coca-Cola Company, comemorou a mudança. "Este é um dia especial na história da Coca-Cola, e o culminar perfeito para as celebrações do nosso 125º aniversário.”

Série "Once Upon a Time" tem novidade no elenco

O ator Sage Brocklebank ("Psych") irá entrar para o elenco da série de fantasia "Once Upon a Time", de acordo com o site Tv Guide.

A atração conta a história de uma mulher com um passado conturbado (Jennifer Morrison), que muda-se para a pequena cidade de Storybrooke, que na verdade faz parte de um mundo paralelo, composto por vários personagens de contos de fadas.

Brocklebank irá interpretar o arrogante Gaston, o vilão do conto "A Bela e a Fera", que planeja casar-se com Bela (Emilie de Ravin) de qualquer maneira.