terça-feira, 22 de abril de 2008

msg 19:53

Oii lindo eu q te liguei agora mas acho q vc tá ocupado
mais tarde eu te ligo
bj bb

playmobil volta ao Brasil


Depois de quase dez anos longe do mercado brasileiro, a Playmobil retorna em grande estilo através da Sunny Brinquedos com 14 linhas de produtos.


As primeiras a desembarcarem no país serão: Castelo e Circo, que fizeram grande sucesso na década de 80. Além das linhas clássicas, a Sunny irá trazer outros produtos inéditos no Brasil como o Dolls House (casa de bonecas) e os Dinossauros.

Os pequenos bonecos de três polegadas ou 7,5 cm de altura tem as mãos em forma de U, que podem ser rotacionadas, além de braços e pernas que se movem, cabelo destacável da cabeça e um sorriso no rosto.

Para a diretora de comunicação da Sunny Brinquedos, Sharon Czitrom, trazer o Playmobil foi uma conquista. “Batalhamos por cinco anos para podermos ter a linha”, conta.

“Além de me lembrar a infância, acredito que no mercado brasileiro há uma carência por esse tipo de brinquedo, por isso resolvemos unir o know how e a qualidade dos produtos alemães com o nosso saudosismo”, explica.

O Playmobil é uma linha de brinquedos produzidos pelo grupo Geobra Brandstätter GmbH & Co KG, sediado em Zirndorf, na Alemanha. Atualmente é fabricado em diversos países, entre eles Espanha, Malta, e República Checa.

sunny traz bonecas sweet secrets


Produtos vêm com modelos diferentes para colecionar e cada um deles terá uma bonequinha exclusiva. As embalagens que carregam o segredo são bolsas, porta batom (que se transforma em colar) e necessaires.


Ser menina é quase um sinônimo da palavra segredo. Todas as garotas têm os seus. São truques, gestos, atitudes, que vão desenhando desde criança a personalidade da futura mulher.

Essa é a idéia das bonecas Sweet Secrets, que a Sunny Brinquedos traz para o Brasil. Elas vêm com modelos diferentes para colecionar e cada um deles terá uma bonequinha exclusiva. As embalagens que carregam o segredo são bolsas, porta batom - que se transforma em colar - e necessaires.

A coleção é recheada de descobertas. Junto com as bonecas, as meninas vão encontrar nas embalagens com apenas um toque o cenário para a brincadeira, que pode ser um cabeleireiro, uma discoteca, ou até mesmo um shopping center.

O mundo das Sweet Secret é um universo de possibilidades para que a diversão não termine.

“O grande barato dessas bonecas é poder colecioná-las e, também, desvendar os inúmeros segredos, que sempre se transformam em surpreendentes cenários.”, conta Sharon Candi Czitrom, diretora de Comunicação da Sunny Brinquedos.

Abrin 2008:novos recursos em brinquedos são destaque da feira em São Paulo

ifa brinquedos




O bem-humorado Louro José, que acompanha Ana Maria Braga em seu programa diário na televisão há mais de 10 anos, é um dos personagens mais queridos do público e nova aposta da fabricante de brinquedos.


Com este carisma, o papagaio acaba despertando o carinho de muita gente e o desejo de tê-lo bem pertinho. Não há idade: crianças, jovens, adultos e idosos se rendem aos seus encantos, inclusive a Brinquedos IFA, que desenvolveu o boneco do Louro José.

Ele é tão fiel ao Louro original que até fala. São mais de 10 frases gravadas por Tom Veiga, dublador do personagem no programa, e transmitidas por um dispositivo eletrônico no interior do bico do boneco. A impressão é de que o boneco é o mesmo do Mais Você.

O brinquedo é modelado em vinil e tem 30 centímetros de altura. Algumas de suas frases são: “O que é que tem de rango nesta casa hoje?”, “E aí! Vamos brincar de que agora?” (Risada) e “Ô mãe! Tô aqui! Me dá atenção! Estou carente!”.

A Brinquedos IFA aposta na interatividade e acredita que este licenciamento ganhará projeção e aquecerá as vendas no segundo semestre deste ano, tendo em vista as férias, o Dia das Crianças e o Natal.
A partir de maio, todos os apaixonados pelo personagem poderão ter o seu próprio Louro José. O produto estará disponível em grandes magazines e lojas de brinquedos.

Dado dolabella X João gordo! huahuahuahuahua

msg 8:55

Bom dia!Meu anjinhu lindo ti adoro muito viu
bjão do seu bebe

o q é falsidade???

1ª parte




2ª parte



3ª parte



4ª parte



5ª parte



6ª parte