terça-feira, 22 de abril de 2008

sunny traz bonecas sweet secrets


Produtos vêm com modelos diferentes para colecionar e cada um deles terá uma bonequinha exclusiva. As embalagens que carregam o segredo são bolsas, porta batom (que se transforma em colar) e necessaires.


Ser menina é quase um sinônimo da palavra segredo. Todas as garotas têm os seus. São truques, gestos, atitudes, que vão desenhando desde criança a personalidade da futura mulher.

Essa é a idéia das bonecas Sweet Secrets, que a Sunny Brinquedos traz para o Brasil. Elas vêm com modelos diferentes para colecionar e cada um deles terá uma bonequinha exclusiva. As embalagens que carregam o segredo são bolsas, porta batom - que se transforma em colar - e necessaires.

A coleção é recheada de descobertas. Junto com as bonecas, as meninas vão encontrar nas embalagens com apenas um toque o cenário para a brincadeira, que pode ser um cabeleireiro, uma discoteca, ou até mesmo um shopping center.

O mundo das Sweet Secret é um universo de possibilidades para que a diversão não termine.

“O grande barato dessas bonecas é poder colecioná-las e, também, desvendar os inúmeros segredos, que sempre se transformam em surpreendentes cenários.”, conta Sharon Candi Czitrom, diretora de Comunicação da Sunny Brinquedos.

Nenhum comentário: