sábado, 12 de janeiro de 2008

niver mel C



Melanie Jayne Chisholm, conhecida como Melanie C ou Mel C, (Liverpool, 12 de Janeiro de 1974) filha do casal Joan e Alan. Melanie ficou conhecida mundialmente ao integrar o grupo Spice Girls.

Seu primeiro álbum solo, Northern Star, foi lançado em 1999, obtendo grande sucesso, com destaque para os singles Never Be The Same Again e I Turn To You.

O segundo álbum, Reason, é lançado em 2003, porém alcança baixo desempenho comparado ao primeiro, devido à problemas com a gravadora, obtendo apenas um grande sucesso, Here It Comes Again.

Em 2005 é lançado Beautiful Intentions, o primeiro álbum, pela gravadora criada por Melanie, a Red Girl Records, e o terceiro de sua carreira solo. O álbum deu um grande destaque para a faixa First Day Of My Life que foi número um nos charts da Espanha, Alemanha,Suíça e Portugal

This Time, o quarto álbum, é lançado em 2007, destacando os singles The Moment You Believe, Carolyna e a regravação de I Want Candy.

Ainda em 2007 Melanie C retornou às Spice Girls para lançar um Greatest Hits com um novo single e uma turnê mundial, finalizada em 2008.

msg 22:07:04

amo vc d+ da conta meninuuuuu
ti adorooooo
muitoooooo
bjooooooo

msg 22:06:06

oii ti amo meu anjinho,me desculpa por hj tá,eu sou um bobo msm rs