sábado, 9 de maio de 2009

fim de semana habbib's


sabado "animado".Depois de uma notícia muito triste,fiquei em casa o dia todo.A noite fui no habbib's tentar de distrair e voltei pra casa cedo!

novo UNO 2010



O lançamento Novo Uno 2010 (fotos) foi flagrado pela revista automotiva Auto Esporte da Globo e agora lançado ofialmente o Novo UNO 2010. Em 1984 chegou ao Brasil, um grande projeto Uno revolucionário e novo da motandora FIAT, com linhas retas e alumas soluções inovadoras para baixar seu custo, como um limpador de vidro somente. Chegou a ser chamado de ‘Botinha’ devido ao formato quadrado e alto do Uno, mesmo do novo. O novo Uno 2010 na época como era chamado estava um pouco à frente de seu tempo, pois era compacto por fora e espaçoso por dentro, e segue até hoje na pele do Mille, sem muitas modificações.

Porém o tempo passou, assim como a maioria de carros de sucesso, vem ai o novo UNO 2010 Vivace, que sofrerá grandes modificações depois de 25 anos praticamente na mesma. O Uno fixou a Fiat entre as quatro grande montadoras do país e ainda é o terceiro carro mais vendido no Brasil.

O carro novo Uno 2010 está programado para chegar no Brasil na metade do ano que vem, e passará por mudanças radicais. Diversos protóticos foram flagrados perto da fábrica da Fiat Uno na cidade de Betim, Minas Gerais. As peças do novo Uno já passaram por cotações e foram encomendadas para que sua fabricação começe em breve. Em outubro a Fiar começará a preparação da pré-série do modelo.



Novo Uno 2010 e Palio
Quem já cansou do Mille atual, pode ficar tranquilo (ou não) pois ele permanecerá no mercado até 2014, quando as novas leis de segurança começará a valer em todo território nacional, necessitando o novo Uno com airbag frontal e frios ABS. E o novo Uno na qual temos imagens tentará fazer o papel que o Palio nunca conseguiu, que era de tomar o lugar do Mille.

Jutamente com a geração do novo UNO, cujo código de projeto é 327, está sendo deselvolvido o novo Palio, que estão sendo ‘tocados’ em paralelo. A montadora que um avanço rápido para deter o crescimento da Volkswagem no Brasil. O novo Uno modelo Way chegará antes do novo Palio, para concorrer no ramo de entrada no mercado.

O novo Uno será parecido com o Panda (ou sua nova geração), e em relação ao Panda atual ele terá uma dianteira maior e as dimensões de sua carroceria será um pouco menor que a do atual Palio. A frente do carro foi inspirada fortemente no projeto FCC II que foi mostrado no Salão Internacional de São Paulo.



Motor no Novo Uno 2010
O espaço interno do Uno será seu grande destaque, podemos dizer que o carro nasceu de dentro para fora, com um conceito de carro popular, assim como o Tata Nano e o Renaul Logan. Seu teto elevado elevado, painel recuado e bancos altos, valorizam seu espaço interno.

O motor do novo Uno 2010 pode ser sua principal mudança, que será um Multiair Flex de 875 cm cúbico de 75 cavalos de potência, desenvolvido pela FPT, porém até a chegada do novo motor, ele usará o atual motor do Mille Economy.

aniversário



Feliz aniversário "Eder" rs

msg 09:42:34

Bom dia anjinhu,saudade de vc,tenha um ótimo dia

bj do seu bb rsrs