sexta-feira, 14 de maio de 2010

último capítulo de *viver a vida* é marcado pelo encontro de Helene e Teresa!


Muitas emoções e encontros estão reservados para o último capítulo de Viver a Vida nesta sexta-feira, 14. Um dos momentos mais esperados será a conversa entre Helena (Taís Araújo) e Tereza (Lilia Cabral). As duas estarão na produtora de Osmar (Marcelo Valle), onde Luciana (Alinne Moraes) faz um ensaio fotográfico, quando param para conversar sobre as polêmicas ao longo da trama.

Tereza dirá que se compadece por Helena ter sido traída por Marcos, mas deixa claro que nunca a perdoará depois do acidente que deixou Luciana tetraplégica.

“Nunca seremos amigas, Helena. A maior mágoa da minha vida, aquela que jamais se apagará, jamais será esquecida – eu devo a você. Sei que não foi de propósito e que se você soubesse o resultado, não teria feito, mas… Meu coração de mãe, ao mesmo tempo em que sabe perdoar, também é difícil esquecer quando alguma coisa atinge um filho”, comentará.

Apesar da conversa tensa, Helena terá motivos para comemorar ao descobrir que está grávida. A modelo aparece com uma barriga discreta, sempre mantendo a linha de gestante saudável e que não pretende ter gestação com excesso de peso.



Gravidez – Outro momento esperado é o parto de Luciana, que dará luz à gêmeos. Antes das crianças nascerem, o autor Manoel Carlos promete uma cena cheia de efeitos quando Luciana tem um sonho. A jovem estará dançando com roupa de bailarina e fará piruetas sobre a sapatilha de ponta. Seu ritmo será digno de grandes estrelas do balé, com movimentos esguios e firmes.

Miguel irá despertá-la do sonho e Luciana dirá algo marcante: “Engraçado. Já quis tanto voltar a andar, mas agora quero tantas coisas antes disso…”.

Na hora do parto, Miguel vai acompanhá-la ao centro cirúrgico e o tom descontraído ficará por conta da avó da modelo, Noêmia. “Vou aguardar para conhecer o meu bisneto”, comentará.