sexta-feira, 24 de agosto de 2007

último show de Sandy e Junior



O primeiro show da aguardada turnê Acústico MTV - Sandy e Junior aconteceu em Votuporanga, interior de São Paulo, no dia 8 de agosto. Por uma grande coincidência, a estréia da última turnê dos artistas teve sede na cidade em que realizaram o primeiro show de uma carreira histórica.
As primeiras apresentações foram um grande sucesso de público. Eles já passaram pelo interior de Minas Gerais e São Paulo e agora excursionam por duas semanas consecutivas pelo Nordeste. Já passaram por Aracajú, Maceió e Campina Grande. Todas as apresentações foram tomadas de muita emoção, em um clima de despedida.
Nesta sexta-feira (24) é a vez de Recife (PE). Com ingressos esgotados desde à tarde de ontem, os artistas irão se despedir do público no Chevrolet Hall. Sábado (25), seguem por Caruaru e no domingo (26) apresentam-se em João Pessoa.
“Não poderíamos simplesmente virar as costas e falar tchau depois de tanto tempo. Optamos por nos despedir pessoalmente de nossos fãs com nossos últimos shows e a cada cidade que passamos é uma nova emoção. Estou muito feliz com o sucesso desta nossa última turnê”, explica Sandy.
Até o encerramento da carreira, em dezembro deste ano, estão previstos cerca de cinqüenta shows.
A partir de 2008 os artistas começam a planejar suas respectivas carreiras individuais