segunda-feira, 6 de abril de 2009

msg 12:19

Oi anjinhu,to feliz por estar com vc di novo,pena é sentir vc tão distante,eu sinto isso mas blz,afinal é tudo culpa minha,tenha um ótimo dia.abraç.Ni...

BBB9 Ana é eliminada e Max chega na final!

Portal Terra


RIO - Ana Carolina não resistiu ao sétimo paredão que encarou no Big Brother Brasil 9 e foi eliminada do reality show com 58% dos 58, 876 milhões de votos. A catarinense perdeu a disputa para Maximiliano, que conseqüentemente conquistou a última vaga da final do reality show.

Agora, o público decidirá se dará o prêmio de R$ 1 milhão para Francine, Max ou Priscila.

O programa

O programa deste domingo começou com um vídeo mostrando os melhores momentos de Flávio na casa e as três etapas da prova que deu a última liderança a Priscila. A festa realizada no sábado também foi exibida. Nela, a sul-mato-grossense aconselhou Francine a fazer várias atividades com Max ao longo do próximo dia: - Deixa o seu benhê em evidência o tempo todo.

No primeiro contato que fez com a casa, Pedro Bial cumprimentou Priscila e Francine por terem conseguido chegar à final do reality show e mostrou a família dos emparedados Max e Ana Carolina. O artista plástico chorou bastante ao ver o irmão. - Essa é a sexta vez que vejo meu irmão na vida - admitiu surpreendendo os colegas. O artista plástico, então, contou que a mãe ficou grávida aos 16 anos e deixou o filho no Sul para uma amiga criar, já que sua avó não aceitou a situação. - Uma das melhores coisas que aconteceu foi revê-lo - desabafou ainda emocionado.

Os quatro últimos confinados participaram de uma prova na tarde de sábado. Se eles conseguissem pintar bem três espécies de telas, colocadas na área externa, com os temas Brasil, BBB e Japão, ganhariam três almoços especiais: churrasco, feijoada e japonês. A tarefa foi desempenhada com sucesso e eles receberam o primeiro prêmio, um churrasco completo preparado por profissionais que foram até a casa especialmente para preparar e servir a refeição dos brothers.