sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

último capítulo de Passione


O último capítulo de Passione vai ao ar hoje à noite e tudo indica que Clara (Mariana Ximenes) é a assassina da história.

O motivo que levou a vilã a matar Saulo (Werner Schünemann) será revelado hoje à noite. Quem imaginava que o empresário foi assassinado por estar chantageando a loirinha, terá uma grande surpresa.

Saulo foi , anos atrás, o primeiro cliente de Clara! Ainda criança, ela foi negociada por Valentina (Daisy Lucidi) ao filho do patrão. Na época, de acordo com o Extra, a “velha porca” ainda era empregada na mansão dos Gouveia. Sendo assim, a grande surpresa não será a identidade do assassino e sim o motivo.

Clara será dada como morta, já que o carro que dirigia caiu de um precipício no capítulo de ontem. Porém, como já contamos aqui, a megerinha aparecerá bem viva nos momentos finais da trama, em uma bela ilha do Pacífico. As sequências foram gravadas em Porto de Galinhas.

Mas vale lembrar que ainda há uma cena misteriosa a ser gravada ainda hoje. O que será?

AINDA SOBRE O ÚLTIMO CAPÍTULO…

- Vai ao ar hoje o julgamento de Fred (Reynaldo Gianecchini), acusado pelo assassinato de Saulo. Será que o pilantra conseguirá provar que é inocente?

- Pouco antes de se casar com Mimi (Marcelo Médici), Agostina (Leandra Leal) leva um susto ao receber a visita de Jéssica (Gabriela Duarte). A “fragolina” propõe que as duas dividam Berilo (Bruno Gagliasso), pois sabe que o malandro só conseguirá ser feliz vivendo uma vida dupla. E a italianinha aceita!

- Clô (Irene Ravache) receberá o título de “celebridade do ano” e se reconciliará com Olavo (Francisco Cuoco).

- Totó (Tony Ramos) recebe a notícia da “morte” de Clara. Como será que o italiano irá reagir?