domingo, 5 de outubro de 2008

novo filme da disney lidera bilheteria americana

O filme "Perdido pra Cachorro" do estúdio Disney liderou a bilheteria americana no fim de semana, segundo dados divulgados neste domingo. O longa, protagonizado por um elenco canino, arrecadou 29 milhões de dólares no fim de semana de estréia, segundo a empresa Exhibitor Relations.

Em segundo lugar, com 17,7 milhões de dólares, ficou "Controle Absoluto", já em cartaz no Brasil. A comédia romântica "Nick and Nora's Infinite Playlist", com Michael Cera, de "Juno", ficou em terceiro lugar, com 12 milhões de dólares. O quarto lugar ficou com "Noites de Tormenta", protagonizado por Diane Lane e Richard Gere, com US$ 7,4 milhões.

A surpresa da semana foi "Appaloosa", que subiu do 36º para o quinto lugar, com cinco milhões de dólares. O longa conta a história de dois pistoleiros contratados para tomar conta de uma pequena cidade.

O Top 10 é completado com "O Vizinho" (4,5 milhões), "Queime Depois de Ler", dos irmãos Coen (4,08), "Fireproof" (4,07), "An American Carol", uma sátira ao documentarista Michael Moore (3,8), e "Religulous" (3,5), um documentário anti-religioso dirigido pelo humorista Bill Maher.

catrina???

madrugada de sabado pra domingu!
aniversário de familia!
pulando tudo e indo direto pro q interessa...o catrina passou perto de casa!aff
derrubou tudoooooo
arvores e + arvores!nossa ainda bem q eu nao estava em casa!rs