domingo, 26 de dezembro de 2010

Hebe Camargo é homenageada na Globo!!!!



"Como é que você imagina que eu estou me sentindo aqui na Globo, com todas essas estrelas?", perguntou Hebe Camargo, emocionada, durante as homenagens que recebeu no programa Domingão do Faustão, na emissora que por anos foi sua concorrente no SBT. Mais de uma vez a loira repetiu "Gente, eu estou na Globo!".

Hebe entrou no palco distribuindo seus característicos selinhos e as estrelas Caio Castro, Bruno Galiasso, Neymar e até mesmo Luana Piovani e um fã da platéia foram agraciados.

Ao lado do apresentador Fausto Silva, que também foi beijado, Hebe recebeu homenagens de fãs, familiares e amigos estrelados, como Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Lolita Rodrigues, entre muitos outros. Cantou, divertiu e emocionou. Com um lenço de papel, a apresentadora enxugou lágrimas por todo o programa. "Você me faz chorar em casa e eu te faço chorar aqui!", brincou Faustão.

O cantor Roberto Carlos disse, em vídeo, que Hebe era "simplesmente maravilhosa". "Acho que no fundo ela tinha um pouco de inveja de sua felicidade", contou a filha de uma das melhores amigas da apresentadora, a falecida atriz Nair Bello.

Sobre a doença que enfrentou durante o ano, Hebe disse que é possível enfrentar um câncer. "Pode puxar", brincou, sobre seu cabelo, que voltou a crescer depois do tratamento de quimioterapia. "Pode puxar Gianechinni!", disse, para o ator que estava no palco. "Depois você puxa o que quiser!", respondeu Faustão.

Hebe recebeu das mãos de Antônio Fagundes o Prêmio Mauro Lago 2010 e, é claro, deu um beijinho na boca do ator. A apresentadora foi aplaudida de pé.

Adeus SBT
A participação de Hebe Camargo no programa da Globo marca sua saída do SBT, anunciada na última semana. A apresentadora recebeu uma proposta irrecusável para integrar o elenco da Rede TV!, embora ainda não tenha assinado contrato.