terça-feira, 27 de janeiro de 2009

tchau vélho chato



Com 55% de mais de 17 milhões de votos, Norberto foi eliminado no segundo Paredão do BBB 9 nesta terça-feira (27). Suas concorrentes, Naiá e Ana Carolina, receberam 34% e 11% dos votos do público, respectivamente, e garantiram a permanência na casa.

Veja as fotos da eliminação de Norberto

Norberto foi para o Paredão depois de receber os votos de oito companheiros de confinamento: Alexandre, Flávio, Josy, Milena, Mirla, Naiá, Priscila e Ralf. Eles não chegaram a combinar o voto coletivo, mas comentaram em diversos momentos que achavam que o "vovô" não fazia muita questão de interagir.

Com 63 anos, Norberto era o participante mais velho da nona edição do "Big Brother Brasil". Agora, Naiá, de 61 anos, carrega esse título.

"A festa do BBB não é só gritar 'Uhuuu'"

Em seu já tradicional discurso de eliminação, Bial versou sobre a segurança da experiência contra a necessidade de "uma curiosidade infantil". "A experiência é um carro com os faróis virados para trás. Ana, guarda esta: os ensinamentos do passado servem para consertar os erros já cometidos. Mas, quando se entra no BBB, tudo zera", garantiu.

Os três emparedados, de mãos dadas, ouviam com atenção. "Há que se ter olhos de crianças. Falo dos olhos de criança inteligente, que quanto mais sabe, mais sabe que nada sabe. Quem aprende a ouvir aprende até com o mais simples dos seres, com os desvalidos, até com os burros. Aprende até vendo o 'Big Brother Brasil'", brincou.

E continuou, para finalmente anunciar a saída de Norberto: "A festa do BBB não é só gritar 'Uhuuu'. É a festa da descoberta de alguém que morava dentro da gente e a gente não conhecia. Quem sai hoje é o Norberto".

As reações dos eliminados e dos brothers

Duas reações, então, chamaram a atenção: a de Norberto, que deu socos no ar como se estivesse comemorando, e a de Naiá e Ana, que se abraçaram gritando de alegria e nem se preocuparam em se despedir de Norberto direito. Os outros brothers e sisters acompanharam o sexagenário até a porta.

Francine ficou bastante abalada com a saída do amigo e foi consolada por Max. Leonardo, por sua vez, aparentou alguma preocupação com a permanência de Naiá, indicada por ele, que recebeu a missão de escolher alguém para o Paredão ao atender o Big Fone. O Líder Newton, que colocou Ana Carolina na berlinda, não se preocupou: tão logo Norberto saiu, o modelo gaúcho voltou para dentro da casa.

Nonô agora faz companhia à Miss Pernambuco Michelle como ex-BBB 9. Na terça-feira passada (20), ela saiu do programa com 52% dos votos do público.

Nada de ensaio sensual

Em uma minientrevista concedida a Bial no auditório, Norberto disse estar tranquilo, pois "a voz do povo é a voz de Deus. É o público que decide". Brincalhão, o apresentador perguntou se o "vovô" toparia fazer um ensaio sensual agora. Aos risos, o eliminado disse que não.

O choro de Milena - mas não por Norberto

Enquanto Ana Carolina e Naiá comemoravam a permanência na casa, Milena chorava sentada à beira da piscina. Ela se ofendeu por Bial ter dito, em uma das entradas no programa, que ela e Priscila estavam "caçando homem" na casa. Algumas sisters, como a própria Priscila, consolavam a amazonense, mas sem levar o choro muito a sério.

Ralf passa protetor em priscila em áreas perigosas rsrs

Mais uma cena pra lá de ousada foi ao ar pelo sistema pay-per-view na tarde desta terça-feira (27). A protagonista? Novamente Priscila. Desta vez ela pediu para Ralf aplicar protetor solar no seu corpo. Tudo normal se não fosse a mão boba do rapaz, que aproveitou o convite para conhecer melhor as curvas da sister.

A sessão incluiu os seios, a virilha e o bumbum. Quando perguntada por Ana Carolina se Ralf "passava gostoso", ela não quis responder claramente: "Prefiro não comentar. O horário não me permite", disse.


Ao pedir o agrado para Ralf, Priscila justificou: "Eu quero que você passe porque eu fico mexendo no cabelo e é ruim", disse ela.

Ahã!