segunda-feira, 11 de maio de 2009

msg 23:19

Depois fala q eu nao te ligo vc nao me atende to louco pra fala com vc

msg 20:00

Pois é né se vc atendesse o cel seria mais facil mas quando nao da caixa postal vc nem atende rs mas mesmo assim adoro vc anjinhu bj bb

Doug :)



Doug foi uma série animada americana do canal Nickelodeon. Foi o primeiro Nicktoon produzido e exibido, estrelando um garoto de 11 anos chamado Doug. Originado de um livro nunca publicado, Doug Got a New Pair of Shoes, do artista e criador da série Jin Jinkins(Do mesmo criador de Pinky Dinky Doo) e do escritor Joe Aaron.

A série estreou no Nickelodeon em 1991, ficando no ar até 1994. No Brasil, essa fase inicial foi exibida na TV Cultura e, posteriormente, no SBT e na Band, dentro do programa PicNick Band. Em 6 de abril de 2009, a TV Cultura volta a exibir a primeira fase, em dois horários: 13h30 e 17h30. Esses episódios foram produzidos entre 1991 até 1994. Em 1996, a Disney produziu novos episódios, dando continuidade aos produzidos pela Jumbo Pictures. Foram exibidos nos Estados Unidos no canal ABC de 1996 até 1999. Essa segunda fase foi exibida no Brasil pelo Disney Channel e pelo SBT.

A série se passa na cidade fictícia de Bluffington, para aonde Doug e sua família se mudaram, saindo de Bloatsburg. A animação mostra a vida e as imaginações do personagem título, um estudante chamado Doug Funnie. Ao lado de Doug, outros personagens principais são seu cachorro Costelinha seus amigos, Skeeter Valentine e Patti Mayonnaise e seu inimigo, Roger Klotz, o valentão da escola. A maioria dos episódios começa com Doug escrevendo no seu diário os fatos mais recentes de sua vida, e o episódio exibido acaba por ser um flashback de Doug, que narra os eventos.

A irmã mais velha de Doug, Judy, é uma fonte constante de conflito. Ela é uma atriz dramática (possivelmente uma beatnik) que sempre usa roupa roxa e óculos escuros, até mesmo dentro de casa. A existência de Doug é praticamente ignorada por ela, já que os interesses dele são infantis, aos olhos dela.

Alguns episódios mostram a versão super herói de Doug, o Homem Codorna. Doug fantasia que é o Homem Codorna, imaginando versões ao estilo quadrinhos dos fatos que vão acontecendo. O Homem Codorna usa um cinto ao redor da cabeça e uma cueca por cima da calça. Skeeter também possui um personagem no estilo, o Mosquito Prateado (uma paródia do Surfista Prateado da Marvel Comics). Sua banda favorita é Os Beets, outra paródia, dessa vez em uma mistura entre Os Beatles e Ramones.

A imaginação de Doug reage a várias situações de sua vida, o ajudando a superar seus medos. Em um episódio, temendo uma visita ao dentista, ele imagina ser um agente secreto ao estilo James Bond, fazendo menção à cena do laser em Goldfinger.

Outro tema recorrente da série é o amor de Doug por Patti. Alguns episódios são focados inteiramente nisso, mostrando tentativas de Doug para se aproximar de Patti, ou de tentar evitar que ela descubra seus sentimentos em relação à ela. Geralmente, esses episódios têm um desfecho mostrando uma esperança otimista para Doug.

Um detalhe notável sobre o design dos personagens é o uso de nomes e cores de pele incomuns. Doug é de pele clara, enquanto seu vizinho Sr. Dink é roxo, Skeeter é verde, Patti é laranja-escura e Roger é amarelo.

Outras excentricidades incluem a trilha sonora, incluindo a música de abertura, que é constituída de melodias feitas basicamente com vozes, e o uso de sons e barulhos para vários personagens (como Skeeter, que usa um característico 'ho-ho! como interjeição).

A série foi produzida numa parceria entre a Jumbo Pictures e a Ellipse Programm para o canal pago Nickelodeon. Cerca de 52 episódios foram produzidos.

O criador Jim Jinkins atualmente trabalha na Disney, no programa Playhouse Disney.


[editar] A fase Disney
Em fevereiro de 1996, a Disney comprou a Jumbo Pictures e iniciou a produção de novos episódios de Doug, rebatizado inicialmente de Brand Spanking New! Doug, e depois renomeado mais uma vez como Disney's Doug. Os novos episódios traziam uma irmã caçula para Doug, Motoneta Cleópatra, e também avançou a idade do personagem central para 12 e meio. Também remodelou alguns personagens: Patti ganhou um novo penteado, a mãe de Roger ficou rica, Connie emagreceu, entre outros. Praticamente todos os personagens ganharam novas roupas, e todos os estudantes foram para outra escola. Em 1999, depois de 65 novos episódios e um longa-metragem, Disney's Doug foi cancelado. Durante a exibição do programa, o mesmo foi indicado para 4 Emmys.

Muitos fãs desaprovaram essa nova versão de Doug por causa das mudanças que ocorreram na estrutura da história. Doug se tornou menos imaginativo, fazendo com que os episódios tivessem menos cenas "fantasiadas" em sua mente; outra diferença é a importância do diário de Doug, que é bem menos valorizado do que no original. Doug foi o único Nicktoon a ser vendido para uma companhia externa.

A série foi produzida pela Jumbo Pictures para a Walt Disney Television.

nao pode tirar do ar naaaoooo! rs


Senhora do Destino, após consolidar uma boa fase no Vale a Pena Ver de Novo (que ainda continua), está enfrentando problemas com o Ministério da Justiça.

O Ministério está de olho na reprise da novela, que entrou no ar em 2 de março. Desde então, a Rede Globo foi advertida duas vezes. Se não adaptar o conteúdo ao horário, a trama poderá ser reclassificada, de 10 anos para 12 ou 14 anos, o que implicaria mudar o Vale a Pena Ver de Novo para depois das 20 horas.

Antes de reapresentar a trama, a emissora já havia feito, por conta própria, cortes nas cenas que poderiam causar problemas com o Departamento de Classificação Indicativa da Justiça. Agora, terá de passar a faca em mais capítulos.

A culpa dessa "dor de cabeça" seria as cenas provocantes protagonizadas por Nazaré (Renata Sorrah). A exuberante vilã entrou na fase da "extravagância".

Senhora do Destino, após semanas de boas audiências, teve uma queda nesta, onde oscilou apenas entre 17 e 18 pontos. No feriado do dia 21, conseguiu alcançar 30 pontos de pico. A reprise tem previsão de acabar entre agosto e setembro. A exemplo de Mulheres Apaixonadas, sua antecessora no Vale a Pena, pode fechar com 130 capítulos editados...

POR FALAR EM REPRISE...

Há muitas candidatas para substituição de Senhora, nos próximos meses. As principais são Alma Gêmea, Belíssima e Celebridade. A segunda trama, porém, já foi cogitada "oficialmente" como nova reprise, portanto, pode ganhar a peleja. Mesmo assim, as outras duas também são seríssimas candidatas.
Tem outras novelas no páreo. Uga Uga, exibida em 2000, é mais um exemplo, porém, também teria que passar por fortes edições, por conta de frequentes cenas de nudez que apareciam na trama das 19hs.
Outra trama desse horário, atualmente ocupado por Caras & Bocas, também tem chance. As Filhas da Mãe já foi defendida como a próxima reprise, em uma comunidade do Orkut.

Mas isso tudo não passam de severos boatos.