segunda-feira, 11 de maio de 2009
nao pode tirar do ar naaaoooo! rs
Senhora do Destino, após consolidar uma boa fase no Vale a Pena Ver de Novo (que ainda continua), está enfrentando problemas com o Ministério da Justiça.
O Ministério está de olho na reprise da novela, que entrou no ar em 2 de março. Desde então, a Rede Globo foi advertida duas vezes. Se não adaptar o conteúdo ao horário, a trama poderá ser reclassificada, de 10 anos para 12 ou 14 anos, o que implicaria mudar o Vale a Pena Ver de Novo para depois das 20 horas.
Antes de reapresentar a trama, a emissora já havia feito, por conta própria, cortes nas cenas que poderiam causar problemas com o Departamento de Classificação Indicativa da Justiça. Agora, terá de passar a faca em mais capítulos.
A culpa dessa "dor de cabeça" seria as cenas provocantes protagonizadas por Nazaré (Renata Sorrah). A exuberante vilã entrou na fase da "extravagância".
Senhora do Destino, após semanas de boas audiências, teve uma queda nesta, onde oscilou apenas entre 17 e 18 pontos. No feriado do dia 21, conseguiu alcançar 30 pontos de pico. A reprise tem previsão de acabar entre agosto e setembro. A exemplo de Mulheres Apaixonadas, sua antecessora no Vale a Pena, pode fechar com 130 capítulos editados...
POR FALAR EM REPRISE...
Há muitas candidatas para substituição de Senhora, nos próximos meses. As principais são Alma Gêmea, Belíssima e Celebridade. A segunda trama, porém, já foi cogitada "oficialmente" como nova reprise, portanto, pode ganhar a peleja. Mesmo assim, as outras duas também são seríssimas candidatas.
Tem outras novelas no páreo. Uga Uga, exibida em 2000, é mais um exemplo, porém, também teria que passar por fortes edições, por conta de frequentes cenas de nudez que apareciam na trama das 19hs.
Outra trama desse horário, atualmente ocupado por Caras & Bocas, também tem chance. As Filhas da Mãe já foi defendida como a próxima reprise, em uma comunidade do Orkut.
Mas isso tudo não passam de severos boatos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário