sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tratamento milagroso para cabelos lisos

Depois que eu fiz escova progressiva no meu cabelo, secá-lo se tornou um problema. Ele sempre ficava ressecado na ponta e com o passar do tempo ia ficando opaco, sem vida e brilho. Foi aí que meu querido amigo e top cabeleireiro Fábio Nogueira me indicou uma linha ótima para cabelos lisos da L’oreal Professional.
O primeiro produto que experimentei foi o “Sérum Huile Thermo-Lissante”, um óleozinho termoativo que deixa os cabelos suuuuper lisos e brilhantes. Tem um cheirinho super gostoso e ajuda mesmo na escova e chapinha! O preço é sim meio salgadinho, mas ele dura um tempão! Tenho o meu desde julho 2008 e ainda não acabou…


O preço fica em média R$70,00, e você só acha nos melhores salões e lojas especializadas

Depois de me apaixonar, resolvi experimentar outros produtos da linha. E é claro que amei! Passei a usar então o shampoo e condicionador, o “Liss Ultime Shampoo” e o “Liss Ultime Condicionador”, que custam em média R$50,00 cada





Vale a pena experimentar! Quem não abre mão de um cabelo lisinho e bem tratado pode ainda experimentar os outros itens da linha, como o creme para pentear, o sérum para dar brilho e a máscara de tratamento.
O próximo que vou comprar é o tratamento da noite, chamado de “Liss Ultime Nuit”. Ele trata os cabelos rebeldes durante o sono da noite, quando acontece a renovação celular, dando ao cabelo um aspecto super hidratado! Depois conto como foi!
Pra saber mais sobre a linha, acesse o site da L’oreal.