domingo, 8 de março de 2009

q injustiça! palhaçada!



O povo da casa do BBB não quer mesmo que a Ana Carolina continue no jogo. Com os votos de Priscila, Milena, Francine e Flávio, ela está novamente no paredão esta semana. Será a quinta berlinda enfrentada pela catarinense que, desta vez, enfrentará modelo Maíra, indicada pelo líder Max.

Tinha que acordar cedo para ir trabalhar e perdeu o programa? A reportagem do Limão te conta como foi!

Ronaldo aguarda titularidade,mas Mano contém euforia após o gol


Ronaldo fez dois jogos pelo Corinthians, foi decisivo diante do Palmeiras no domingo e mostrou que evoluiu em relação à partida de estreia. Fez em pouco mais de 30 minutos o que os demais atacantes não conseguiram o jogo inteiro. Empolgado, agora vive a expectativa de ser titular na próxima rodada, quando atuará pela primeira vez pelo Corinthians no Pacaembu.
Vou brigar para ganhar a posição fazendo gols e tentando ajudar a equipe. Ainda preciso emagrecer um pouco, ganhar mais velocidade. Meu projeto ainda não está pronto, tenho que melhorar a condição física. Mas o gol me dá moral e muita confiança", argumentou Ronaldo.

Além do gol, o Fenômeno mudou a cara do ataque corintiano. Ele finalizou duas vezes: acertou o travessão na primeira e fez o gol na segunda. Jorge Henrique, Dentinho e Souza, juntos, chutaram a gol apenas uma vez (a tentativa foi de Jorge Henrique) segundo o Datafolha.

No entanto, Ronaldo terá de aguardar para saber se finalmente será titular. Ainda sem a forma física ideal, o camisa 9 enfrenta a cautela de Mano Menezes. O treinador evita confirmar tal possibilidade. E deve levar a dúvida até minutos antes do jogo contra o São Caetano, no Pacaembu, pela 13ª rodada.

"Hoje [domingo] ele foi melhor do que na quarta-feira [contra o Itumbiara] e na próxima quarta deve estar melhor ainda, mas temos que pensar no Corinthians como equipe e no que é melhor para ele. Se o Ronaldo tiver capacidade de ser titular na quarta, ele será", avisou o técnico.

Para Mano, na atual condição física do atacante, ele é mais útil como arma para o segundo tempo. "Se ele tivesse jogado o primeiro tempo não seria decisivo no final do jogo. Ele precisa de um pouco de ritmo e irá atuar independentemente de entrar no primeiro ou no segundo tempo."

Mas sendo ou não titular contra o São Caetano, Ronaldo está satisfeito com a maneira como foi seu retorno ao futebol após um ano parado por culpa da lesão no joelho. "O sentimento é de que estou no caminho certo. Isso é só o começo. Nunca disse que estou 100% e que iria voar em campo, mas o trabalho está sendo realizado da maneira correta", conformou-se o Fenômeno.