segunda-feira, 28 de abril de 2008

alôôôõô



Latino acaba de realizar um feito raríssimo. Através de seu selo Maxpop Music, ele emplacou a música Clap Your Hands, interpretada pelo brasileiro Ramada, na parada Dance, da Revista Billboard – semanal norte-americana, conhecida como a Bíblia da Música.

Produzido por Fabianno e Ian Duarte, também sócios do selo, o single entrou em 44º lugar na parada e já está em 33º.

A música vem sendo executada em rádios americanas e em várias boates daquele país. Além dos Estados Unidos, também já foi lançada na Polônia, Croácia e Bulgária.

Segundo José Carlos Silva, Managing Director do selo, um dos principais focos da Maxpop Music é o mercado internacional.

“O novo single do Ramada, intitulado Stand Up, já foi licenciado para a Espanha e estamos negociando essa e outras produções nacionais, cantadas em inglês, para vários países".


"Também estamos produzindo algumas músicas em português, para serem lançadas no exterior”, diz ele a OFuxico.

Para Latino, a empresa está no caminho certo:

“A Maxpop Music quer ser percebida como uma empresa que atua com muita qualidade, no segmento de música eletrônica no Brasil e no mundo. Nesse ponto, a expertise dos sócios tem sido fundamental, e eu tenho tentado dar a minha melhor contribuição. Acho que estamos no caminho certo”, conclui o cantor.

flavia e eu!rsrs


horas e horas de papo a toa!rsrsrs

de volta a segunda-feira telles rs

depois de churrasco no sábado,churrasco no domingo,aqui estou eu na segunda-feira de sempre!
com sono,e com sabor de silencio.
ai ai ai

hj é o dia da correria!