sexta-feira, 18 de abril de 2008

Grupo cerca delegacia; depoimentos de Alexandre e Anna Carolina devem durar 6 horas

*obs.:alô no primeiro policial de óculos!rs


Sob clima tenso, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella chegaram às 11h03 desta sexta-feira no 9º DP (Carandiru, zona norte de São Paulo), onde prestarão o segundo depoimento à polícia desde o assassinato da criança, no dia 29 de março. A expectativa da Secretaria da Segurança que cada depoimento dure seis horas.
Na chegada do casal, cerca de 200 pessoas estavam nas proximidades da delegacia e muitos gritavam "assassinos". A polícia montou um esquema para evitar que a população se aproxime da porta do DP.

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella, depõem no 9º DP, em São Paulo
O pai e a madrasta de Isabella prestarão depoimento separadamente --Alexandre será o primeiro a ser ouvido. A Polícia Civil recebeu hoje laudos referentes ao crime.
Tumulto
A saída de Alexandre e Anna Carolina da casa dos pais dele foi marcada por tumulto. Eles tentaram deixar o imóvel por volta das 10h25 para seguir em direção à delegacia, mas, devido à confusão, recuaram e aguardaram a chegada de policiais civis do GOE.
Policiais militares foram obrigados a montar um cordão de isolamento em frente ao imóvel. O pai e a madrasta de Isabella, que sairiam em carro particular, seguiram em direção à delegacia em um veículo do GOE, também sob gritos de "assassinos". Anna Carolina chorava.
"Crueldade"
Nesta sexta, Isabella completaria seis anos. Ela foi jogada do sexto andar do apartamento do pai, também na zona norte, no último dia 29. Para a polícia, Alexandre e Anna Carolina são suspeitos do crime.
Ao chegar à casa dos pais de Nardoni, na manhã de hoje, o advogado Ricardo Martins afirmou que a família Nardoni "está sendo julgada com crueldade". "Não julguem para não serem julgados", afirmou.
Indiciamento
Reportagem publicada pela Folha mostra que a madrasta e o pai, Alexandre Nardoni, devem ser indiciados pela morte da criança. A polícia também deve pedir a prisão preventiva de ambos.
Desde a morte da menina, mais de 50 pessoas foram ouvidas pela polícia. Ao menos três delas foram indicadas pela defesa do casal.
À polícia a mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira disse acreditar que o pai e a madrasta de Isabella podem ter, "de alguma forma", envolvimento direto na morte da criança.
Ontem (17), Antonio Nardoni, avô paterno de Isabella, disse acreditar que a mãe "tenha exagerado". Ele defendeu a inocência de Alexandre e de Anna Carolina e disse que se seu filho fosse culpado pela morte da garota "ele já teria assinado a confissão".
Isabella
Ana Carolina Cunha de Oliveira, mãe de Isabella, visitou hoje o túmulo da menina no cemitério Parque dos Pinheiros, na região norte de São Paulo.
De acordo com informações da administração, Ana Carolina chegou por volta das 8h, acompanhada de outra pessoa. Às 9h40, a mãe de Isabella já havia deixado o cemitério

msg 09:22

Bom dia!sdd de vc anjinhu
ti adoro viu abração bb

JagUas...a felina manhosa!rs


bem...certo dia fui até a casa do Anselmo e resolvemos ir até à Andréia.Chegando lá ficamos esperando ela se arrumar pra subirmos novamente.Foi quando eu vi os dois gatinhos q estavam na rua e falei pro Anselmo:"...já pensou se existisse gatos do tamanho de cachorro?"
Foi quando a andréia saiu e disse:"...mas claro q existe!"
Eu ainda confuso indaguei:"...Acha!!! eu acho q nao existe não."
Mas eu na minha inocência era uma mera confusão da Andréia,o anselmo por sua vez só sabia dar risada e achar q ela estava se confundindo,talvez o gato q Andréia fosse um tigre ou até uma jaguatirica.
Mas foi quando a Andréia cansada da gente ficar duvidando dela,porq vc's sabem né como a Andréia tem uma paciência tãããão grande,rsrs ela resolveu nos revelar a verdade e disse:"Eu tenho um gatinhu do tamanho de um cachorro!"
Eu e Anselmo muito espantados dissemos:"...Mas como assim?q tamanhu?"Ela disse:"ah do tamanhu de um cachorro 'pastor-alemão'!"
Quando andréia disse isso,achamos no começo q era mentira,mas ela resolver nos mostrar!Eu é claro,não entrei pra conferir,mas a Anselmo muito curiosa foi.rsrsrs
A Andréia disse q a Jaguas (o nome de seu gatinhu),é muito carinhosa,mas detesta q a chamem de "Já".
Bom...voltandu à cena,as duas entraram e eu fiquei no portão esperandu e observandu td.A Andréia muito calma disse pro Anselmo entrar mas ele não quiz,ficou na porta e disse pra Andréia entrar primeiro.Ao abrir a porta escutamos um "rrrrrrrr",parecia realmente um gato,mas muito nervoso com a presença do Anselmo ali.
Mas a Andréia disse q não era nada demais,a Jaguas apenas estava com fome,pois Andréia havia esquecido de alimentá-la por algumas horas.
Anselmo viu q realmente era carinhosa a Jaguas da Andréia e resolveu entrar.Andréia em todo momento avisava pra não chamar a Jaguas de "Já",pois ela detestava.
Anselmo percebia o olhar de Jaguas pra ela,mas medrontamente sorria para Jaguas,mas nada confiante....Anselmo percebeu q a casa da Andréia estava um pouco bagunçada,mas um bagunça um pouco estranha,pois sua cama estava sem pé,o espelho do seu quarto pela metade com alguns sinais de mordida,a porta da sala estava toda arranhada e destruída pelo lado de dentro da casa,o Aquário da andréia estava no chão destruído e com alguns pedaços de barbatanas e pedrinhas.
Anselmo então começou a desconfiar de Jaguas,mas Andréia disse q aquilo não era arte de Jaguas,pois ela era incapaz de fazer mal à uma formiga,quanto mais destruir as coisas.Andréia disse q a bagunça em sua casa era coisa de sua vó,q não arrumava nada no lugar,foi então q Andréia percebeu q desde quando entraram em sua casa,não viu sua avó,começou a chamá-la mas nem sinal dela.
Foi então q Anselmo resolveu ir ao banheiro muito assustado com a situação.Quando Anselmo entrou no banheiro,ele viu q tinha muito sangue espalhado no banheiro,ele começou a perceber q estaria correndu perigo,mas ao mesmo tempo a Jaguas de Andréia parecia tão calma,mas muito mafiosa.Foi quando Anselmo viu q vahia alguma coisa atrás do box do banheiro,Anselmo foi conferir.
Ao abrir o box,Anselmo deu de cara com um sapato muito sujo de sangue,ele pegou o sapato e tomou o maior susto da sua vida.Ele viu q não era um simples sapato e sim um sapato com um pé dentro.Anselmo saiu correndo sem falar nada pra Andréia,mas quando ela estava prestes a sair de lá,eu lá na rua esperandu as duas vi q havia duas criançinhas brincandu em frente a casa vizinha da Andréia.
Foi quando elas disseram uma à outra:"...vamos brincar de pega-pega?"a outra respondeu:"Vamos!eu vou contar até três!"...aquilo pra mim era uma simples brincadeira,mas foi quando ela começou a contar..."1,2,3 eeeee Jááááááána hora em q ela disse "Já" houve um estrondo dentro da casa da Andréia,o Anselmo gritava sem parar,a Andréia nervosa gritava "pára Jaguas!""senta Jaguas""Jaguas o braço não""Jaguas!cuidado com o cranio dela!"
Foi quando Anselmo saiu desesperado de lá! eu sem entender nada perguntei o q estava acontecendu...e o Anselmo disse:"a Jaguas!!!!!"eu disse:"Quem???"ele disse:"a Jááááááá!"
Na hora q ele disse isso,eu só vi um vulto preto pulandu o portão da casa da Andréia e vindo em nossa direção.
Eu e Anselmo nunca corremos tanto em nossa vida.Só quando estavamos bem longe é q eu lembrei e disse pro Anselmo:"ai nossa senhora!tinha duas crianças na frente da casa da Andréia!"o Anselmo disse:"Acho q a Jaguas nao viu as crianças."foi quando eu disse:"tomara q não!Elas estavam tão felizes brincandu de pega-pega!"e Anselmo disse brincandu de q?????"eu disse:"pega-pega"Anselmo:"Nossa!!!nem vamos voltar,essa hora já não tem mais ninguém lá"eu perguntei porq mas Anselmo não disse,mas percebi q ele tava com uma cara estranha,meio mafiosa,foi quando ele me disse:"ai irmã vai lá ver se as crianças estão lá,numa hora dessa a Andréia já prendeu a Jaguas,eu não posso ir porq estou machucada,mas é só pra ver se as crianças estão lá."Eu então desci novamente até a casa da Andréia.Quando cheguei não vi nada,estava tudo muito silencioso e nem sinal das crianças muito menos da Jaguas e da Andréia.Foi quando eu lembrei q as crianças estavam brincandu de pega-pega,então resolvi contar até 3,assim as crianças pensariam q eu estava brincando com elas e apareceriam.Foi então q eu comecei a contar:"1,2,3 eeeee..."Eu não percebi nada de diferente,somente uns barulhos estranhos como... "rrrrrr"parecia um gato bravo,mas eu continuei e disse:"Jáááááááááááá"Foi nessa hora q eu olhei pra cima e vi a Jaguas da Andréia em cima do telhado com um grande pássaro na boca!Vi q ela era toda preta,com seus olhos azuis.foi quando eu escutei a Andréia gritar:"Ivaaaaaaannn correeee!!!!!!"Não deu tempo de eu ver mais nada!Quando olhei a Jaguas estava na minha frente com seus dentes lindus,foi então q eu corri e...*se querem saber o q aconteceu...não perca as próximas postagens.rs...