domingo, 16 de julho de 2006

*** Avril se casou!!!


Avril Lavigne se casou por volta das 5 da tarde, (horário da Califórnia), deste sábado com o vocalista da banda canadense SUM 41, Deryck Whibley.
O casamento foi realizado numa residência em Montecito a 140 Km de Los Angeles, foi uma cerimônia com duração de cerca de 20 minutos, sob o som da marcha nupcial Avril foi levada ao altar por seu pai John, informou a US Weekly.

Segundo o site da revista PEOPLE depois da cerimônia católica os convidados seguiram para a recepção, onde a decoração era acompanhada de flores rosas, Avril e Deryck dançaram a música "Iris" do Go Go Dolls.

Ainda segundo a PEOPLE não haviam muitos famosos no casamento, apenas familiares e amigos dos noivos, cerca de 100 pessoas.
O cantor Butch Walker recentemente deu entrevista a revista Teen People sobre o casamento de Lavigne. Confira:

"Ela estava absolutamente linda", conta o amigo e produtor de Avril Lavigne, Butch Walker.

Uma vez que a cerimônia terminou, convidados como Clive Davis (SonyBMG), Antonio LA Reid e membros da banda de Avril e Deryck, foram para um coquetel mais privado: "Tudo estava a mil maravilhas. Havia cortinas góticas vermelhas de veludo por toda parte, lustres pendurados nas árvores, perto de um lago com cisnes...Foi muito incrível. Estou feliz por ter sido convidado." diz Butch.

Não só convidado, como também foi chamado para tocar um de seus números para o casal na recepção. "Eles me colocaram no palco. Havia uma banda de jazz tocando e a única coisa que eu sabia tocar lá era o piano. Então eu toquei uma música que eu escrevi uns anos atrás, "Cigarette Lighter Love Song".
Quando chegou a hora da dança, Avril e Deryck não tiveram problema em ir para o palco central para dançar a música deles "Iris" do Goo Goo Dolls. "Nós fomos embora bem tarde e todos se divertiram muito." , conta Butch.
Avril Lavigne falou sobre seu dia de casamento, descrevendo-o como "perfeito" e "lindo". Em uma entrevista na última segunda-feira para o canal ET Canada, a rockeira admitiu que seu casamento no sábado com o vocalista da banda Sum 41, Deryck Whibley, foi uma experiência muito emotiva.
"Eu quase comecei a chorar quando dei os primeiros passos às escadarias", disse Lavigne. E eu falei pra mim mesma: 'Você não pode chorar agora, só está começando.' Então eu tive que segurar o choro e manter a compostura. E foi o que fiz".
Ela chegou no estado privado de Montecito, California, na traseira de um clássico Rolls Royce. Mais de duas dúzias de paparazzi estavam esperando ali fora (dois fotógrafos foram levados pela polícia por supostamente tentarem estragar o casamento).
Lavigne e Whibley eram amigos por anos antes de começarem a namorar, em 2004. Whibley pediu-a em casamento durante uma turnê de Avril na Europa, em Junho de 2005, e os dois venderam suas casas em Toronto para se mudarem para uma luxuosa casa em Bel Air.