terça-feira, 13 de janeiro de 2009

bbb9 Josiane



Josiane Oliveira, 30 anos, mineira de Juiz de Fora, é várias coisas ao mesmo. “Sou cantora, psicóloga, modelo”, diz. Já foi Miss Icatel, tem um CD gravado, “Influências”, cujo repertório de MPB exibe em shows pela cidade natal.

Quando não está se apresentando, Josy, como se apresenta, sai para dançar. “Sou mesmo um zumbi. Adoro a vida noturna”, conta. “Amo dançar, me vestir para arrasar e me jogar de corpo e alma”, revela.

Tudo indica que ela vai fazer o pessoal do BBB9 e o público se divertirem: “Gosto de uma bebidinha para relaxar. E quando eu bebo, me segura. Mato meus amigos de rir. Curto uma tequilinha”, avisa.

Durante o dia, a cantora vai à academia de ginástica. É um programa obrigatório. “Malho todos os dias, orientada por meu personal Carlão”, diz. “E até já pedi para ele montar minha fichinha para fazer na casa”. Josy mora com os pais e a irmã. “Amo minha família, meus amigos e meus fãs e não imagino a vida sem relacionar-me, sem vivenciar atritos, sem construir amizades”.

Ainda que se declare “maluquinha”, a cantora parece segura do seu objetivo: “Apesar de saber que perder faz parte da vida, gosto de vencer, pois quem disse que ganhar ou perder não importa provavelmente perdeu!”

Nenhum comentário: