terça-feira, 13 de janeiro de 2009

bbb9 Max



Maximiliano Porto, 29 anos, usa o nome artístico de Max Porto. É carioca, mora em Maricá (RJ) e ganha a vida como artista plástico. Bem-humorado, brincalhão, apresenta-se como “filho de mãe gaúcha, ex-dançarina do balé da Globo no século passado, e pai mineiro, tenente da Marinha aposentado e E.T”.

Max faz caricaturas e miniaturas.Uma de suas fontes de renda são as miniaturas de noivos que realiza para bolos de casamentos. Por conta de seu trabalho, ele se diz “um minimizador de gente”. Traz no braço direito uma tatuagem com a palavra “maximize-se” e, no braço esquerdo, “minimize-se”. “Sou incomum, autêntico, apaixonante e nada modesto”, declara.

Desde 2000, o artista sonha participar do BBB. Neste momento, considera-se pronto para a tarefa: “Não tenho mulher, não tenho filho, não tenho nada que me prenda”. Apaixonado, nas suas palavras, por gente, Max acha que o confinamento será uma boa oportunidade para exibir um talento especial que diz possuir: “Tento administrar as expectativas alheias e a verdade que muitos exigem, mas com a qual poucos conseguem lidar, da melhor forma possível.”

Confiante - como todos os participantes do jogo -, o artista declara: “Sou determinado e, desde pequeno, sei que não sou mais um! Nasci com um dom e dele faço o meu dia-a-dia.”

Nenhum comentário: