terça-feira, 13 de janeiro de 2009

bbb9 Francine



Francine Piaia, 25 anos, gaúcha de Rio Grande, radicada em São Bernardo do Campo (SP), parece ser um furacão. Eis como se apresenta: “Sou professora de modelos e manequins e postura e etiqueta, formada em Rádio e Televisão. Além disso, já fui Miss, vendedora, repórter, jogadora de futebol, apresentadora, muambeira, estagiária, secretária e às vezes até muito ordinária hehehehe (isso não...rsss)”. Para completar, Francine diz: “Na verdade, sou uma pessoa muito louca e, se Deus quiser, nesse BBB vou dar é muito beijo na boca...”

Ex-Miss ABCD, título que conquistou em 2006, a gaúcha demonstra excelente bom humor. “Não é só um rostinho bonito... é muita cara de pau”, diz a respeito de si. No vídeo que enviou para participar do programa, Francine faz outra piada ótima: “Adoro concurso de beleza. Só não desfilei ainda no Miss Penitenciária porque ainda não fui presa. Porque no dia em que eu for, com certeza, vou estar lá”.

Mas, por trás dessa jovem brincalhona, pode se esconder, também, uma estrategista: “Acredito que esse jogo foi feito para ‘jogadores’ de verdade, pois o BBB não é brinquedo não!!!”.

Nenhum comentário: