terça-feira, 13 de janeiro de 2009

bbb9 Naiá



Naiá Barros, 61 anos, define-se como “uma mulher guerreira”. Nas fotos que exibe em seu perfil, no site do programa, ela se apresenta como “vovó Nana”. É mãe de quatro filhos e avó de seis netos. Uma das filhas mora em Londres. Naiá mora em São Paulo e trabalha como promotora de bailes para a terceira idade. Ou, como ela prefere dizer, “para um pessoal que curte dançar como antigamente”.

No meio de tantos jovens dispostos a diversão e barulho, Naiá anuncia que, para ela, uma noite perfeita é aquela que tem “paz”. Será que vai funcionar? Ela acha que sim. “Não desista nunca dos seus sonhos”, é a frase que a move.

Ao falar de suas preferências literárias, a promotora de bailes conta que o livro que mais a marcou foi “Violetas na Janela”, um conhecido romance espírita, narrado pelo espírito Patrícia e psicografado pela médium Vera Lucia Marinzeck de Carvalho.

O filme prefeito de Naiá é “Titanic”. Otimista, alegre, Naiá tinha certeza de que seria selecionada para o BBB9. “Sou uma mulher muito feliz”, diz.

Nenhum comentário: