terça-feira, 13 de janeiro de 2009

bbb9 Leonardo


Leonardo Jancu, 25 anos, paulistano, formado em Administração de Empresas (“desempregado, como milhões de brasileiros”), enxerga em si “a gana que se precisa para ganhar um milhão de reais”.

Conhecido por seus amigos como Leoga, Leonardo se define como “conquistador e oportunista”. Ele conta que é judeu “não praticante” e aparece num vídeo no site do BBB usando um lenço típico palestino. “Tenho um jeito cativante, sou verdadeiro”, diz. Parece sincero ao declarar: “Sou gente fina, engraçado, conquistador. Tenho, óbvio, meus defeitos, mas esses eu deixo pra mostrar dentro da casa, já que sou esperto também.”

Uma coisa preocupa Leonardo no período de confinamento: “Sei que vou encontrar falsidade com certeza na casa. Já estou vacinado”, conta.

Objetivo, o administrador de empresas avisa: “Sou uma pessoa de fácil convivência. Sei ajudar, porém quero ser ajudado. Sei dar carinho, quero carinho. Sei de tudo um pouco”. Com tudo isso reunido numa única pessoa, ele naturalmente esbanja confiança: “Tenho todos os ingredientes para ganhar esse milhão". Só vendo pra crer.

Nenhum comentário: