terça-feira, 13 de janeiro de 2009

bbb9 Milena



Milena Fagundes, 32 anos, mora em Manaus. É separada e mãe de dois filhos “lindos”. “Estou solteira e curtindo muuuuito a vida assim”, diz. “Amo pegar sol, dançar, sair, balada, malhar, namorar...” Não bastasse ter três profissões (publicitária, assessora de imprensa e promotora de eventos), está estudando Direito. Define-se como “a alegria em forma de gente”.

Se cumprir o que prometeu antes de ser selecionada, Milena vai incendiar o BBB9: “Sou fogo, sol ardente, tempestade. Sou gargalhada, dança, música. Sou muito. Não conheço meias verdades, meias palavras, viver pela metade. Sou estrela, astral. Paixão. Desejo. Luxúria. Gula. Vaidade. SEMPRE MUITO DE TUDO. Sou coração. Vida. Inteira”, escreveu no site do programa. E ainda avisou: “Decreto desde já o fim das noites de sono. O edredom só vai servir mesmo é para namorar. Sol o dia todo, e de noite, a última a sair das festas” Se vai dar confusão, ela não sabe. Mas encara o que vier com bom humor: “Oh, God! O que será da minha reputação???”.

Milena jura que não está participando do programa por causa do prêmio nem pela possibilidade de ficar famosa. “Minha missão nesse mundo é curtir muuuuito a vida e levar energia positiva aonde eu for. E tem lugar melhor pra isso do que no BBB?” Acredite quem quiser.

Nenhum comentário: