terça-feira, 13 de janeiro de 2009

bbb9 Ana



Ana Carolina Madeira, 24 anos, é estudante de Direito, mas parece ter outras prioridades na vida. Dona de “sete doguinhos lindos”, como diz, ela sonha ser médica veterinária no futuro. Por enquanto, além de estudar, trabalha vendendo pijamas e lingeries.

Nascida em Florianópolis (SC), Ana Carolina se declara “extremamente vaidosa” e, abertamente, fala de sua paixão pelo consumo: “Amo compras, roupas e salto alto”.

No período de confinamento no BBB9, a jovem, infelizmente, terá que deixar o gosto pelo consumo de lado, mas vai ter muitas oportunidades de fazer uma outra coisa que adora: “Falo tudo o que eu penso na cara”.

Sua participação promete. “Odeio gente burra, que se acha e falsa”, ela diz. Não bastasse, conta: “Sou espontânea até demais... carismática... louquinha... faladeira... inteligente... impaciente”.

Quando perguntaram a Ana Carolina por que ela julgava merecer participar do programa, ela decretou: “Porque sou diferente da maioria das pessoas. Eu não tenho medo e nem vergonha de mostrar e de ser quem eu realmente sou”.

Nenhum comentário: