terça-feira, 13 de janeiro de 2009

bbb9 Flavio



Flavio Steffli Júnior, 25 anos, gaúcho de Caxias de Sul, candidatou-se ao BBB9 com uma idéia na cabeça: “O triunfo pertence a quem se atreve! Faço a minha parte... e deixo o destino fazer o resto!” Abaixo dessa frase, Flavio colocou uma foto, manipulada por computador, na qual aparece numa bicicleta dando um empurrãozinho num ciclista que disputa uma competição. A legenda da foto diz: “Jogando limpo! Hehehe”

Produtor de eventos, Flávio conta que adora viajar: “Eu amo viajar e conhecer outras línguas, pessoas e culturas”. Já esteve nos Estados Unidos e na Europa. Dono de um passaporte italiano, ele morou na Itália em 2007.

Pode-se esperar que Flavio faça muito barulho durante o confinamento, já que ele gosta de música brasileira – e tem uma queda especial por percussão. “É melhor tentar e falhar que ocupar-se em ver a vida falhar”, diz. O gaúcho considera-se predestinado a fazer sucesso no programa. “O meu perfil é diferente de todos que já passaram”, garante. Além disso, “a minha superdisposição pode ser um dos ingredientes da receita de sucesso do BBB9”, imagina. “Não desisto fácil do que quero... E agora eu quero ganhar um milhão!”

Nenhum comentário: