terça-feira, 13 de janeiro de 2009

bbb9 Michele



Michele Costa Fernandes, 24 anos, canceriana (20 de julho de 1984), é mais uma Miss a disputar o BBB. Não que ela sonhasse com essa carreira. A Faculdade Maurício de Nassau, em Recife, onde ela estuda Direito, ofereceu uma bolsa de estudos a quem se candidatasse ao concurso de Miss Pernambuco, em 2008. Michelle foi, viu, venceu, superando 40 candidatas, e ainda ganhou a bolsa.

No concurso de Miss Brasil não teve tanta sorte – ficou apenas no top 15. No ano anterior, Michelle havia participado de outra competição, o de Musa do Brasileirão 2007, representando o Sport. Ficou em 17º lugar entre 20 candidatas e teve então a oportunidade de mostrar todo o seu potencial em fotos ousadas.

A jovem mede 1,71 m e pesa 57 kg. Ela fez, na ocasião, duas revelações íntimas: a parte do corpo que mais admira num homem são as suas pernas e tem a mania de “dormir com as pernas para cima” (veremos no BBB9 como ela faz isso).

Para aguentar o ritmo dos estudos e da atividade profissional, Michelle não deixa de ir um único dia na academia. “Gosto muito de ginástica”, diz. Entre os seus planos, à época do Miss Pernambuco, Michelle dizia sonhar ser juíza. Mas, envolvida em tantas atividades, competições de beleza e, agora, no BBB9, a jovem foi obrigada a interromper o estágio que fazia na área jurídica. “Não dá para fazer tudo de uma vez só”, ela explicou. “Mas vou me dedicar aos dois. A carreira de modelo é boa, mas acho que os estudos vão me ajudar inclusive como miss.”

Nenhum comentário: