terça-feira, 13 de janeiro de 2009

bbb9 Daniel



Daniel Gevaerd, 25 anos, “um autêntico ariano”, tem tudo para encontrar no BBB9 uma espécie de habitat natural, já que é o diretor de um site especializado em falar de festas e celebridades focado no que ocorre em seu Estado, o Mato Grosso do Sul.

“Sou um cara pilhado, sempre excitado com as coisas boas da vida”, diz. “Movimento na casa não vai faltar”, ele promete. “Tenho vida muito agitada! Não sei como vou lidar com tédio, fama e glórias que só tem no BBB!”

Daniel preparou-se para participar do programa como quem se prepara para ir a uma balada: “Vou me divertir, conhecer os meus novos irmãos, as gatas, as festas únicas, os momentos marcantes, as brincadeiras, as despedidas, as brigas, as competições, paqueras...”

Um assunto que Daniel certamente vai introduzir no programa é a sua paixão por discos voadores. Ele é filho de um dos maiores ufólogos do país, Ademar José Gevaerd, presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores e editor da revista “UFO”. Não à toa, Daniel, ao se candidatar ao BBB9, pediu: “Nave BBB, me leva. Sou abduzível”. Com um olho no prêmio e outro nas paqueras, Daniel se pergunta se essa mistura vai dar certo: “Um jogaço que vale uma bolada em meio a muita amizade! Será que combina? Vamos ver?! Tô pronto!”.

Nenhum comentário: