terça-feira, 13 de janeiro de 2009

bbb9 Maíra



Maíra Britto, 26 anos, mora em Brasília, mas conta que “corre sangue baiano” em suas veias. Define-se como “uma baixinha arretada”. Em outras palavras, sangue quente: “Sou uma pessoa de personalidade muito forte. Às vezes, difícil de lidar. Os meus amigos que o digam. Fico brava pra caramba”.

Não informa a altura, mas reconhece que ela afeta a sua personalidade: “Meus amigos dizem que, como toda baixinha, sou muito brava. Confesso que às vezes sou um pouco cabeça-dura mesmo”, diz.

Maíra é fonoaudióloga, vice-presidente da Associação Profissional dos Fonoaudiólogos do Distrito Federal. Curiosamente, conta, é “um pouquinho rouca, também”. A sua grande qualidade, diz, é também o seu maior defeito: fala tudo que pensa. “Meus amigos têm medo da minha sinceridade. Às vezes até me complico um pouco por causa da minha sinceridade”.

Maíra sonha vencer o BBB9 para ajudar os pais a terminarem uma casa, montar algo para si e muito mais. “Um milhão é um milhão, né?”, diz. Quando indagada por que queria participar do programa, Maíra resumiu: “Sou diferente de todos que entraram. Morena, estilosa, divertida, típica brasileira, sou uma baixinha batalhadora, persistente, que ama desafios e tem muita alegria de viver.”

Nenhum comentário: